ITAPETINGA: TUCA GANHOU PRESTÍGIO E CONQUISTOU ESPAÇO EM 2018

O popular Tuca (PRB), se lançou como candidato a deputado estadual nas eleições passadas. Teve uma votação de respeito, chegando a desbancar gente velha da política como o ex-prefeito José Otávio Curvelo e o próprio vice-prefeito Renan Pereira, ambos do DEM.

Na corrida eleitoral Tuca obteve 1.331 votos, 23 a menos do que o candidato a deputado apoiado pelo grupo do DEM, Sandro Régis, que obteve 1.354 votos. De olho nessa aceitação popular, Tuca não perdeu tempo e de lá para cá tem visitado moradores em todos os bairros da cidade, procurando conhecer suas queixas e lamentações.

A nossa reportagem manteve contato com ex-candidato a deputado e foi informada de que as maiores reclamações da comunidade é o desemprego e problemas na saúde, como a falta de médico e medicamento nos postos do município.

Pegando o gancho da eleição passada, Tuca poderá se lançar como candidato a vereador em busca de uma cadeira no Legislativo em 2020.

Por Roberto Alves

27 Comentários para: “ITAPETINGA: TUCA GANHOU PRESTÍGIO E CONQUISTOU ESPAÇO EM 2018

  1. Jeorge do Quintas do Morumbi

    Não conhecia esse rapaz. Esteve com uma garota passando por minha rua, aceitei receber um “santinho” dele. Perguntei-lhe como uma pessoa simples havia se candidatado a Deputado Estadual da Bahia e nossa Cidade não havia divulgado? Ele responde: Segundo a Constituição Federal, todos Nós temos o Direito de votar e ser Votado desde que esteja nos seus direitos individuais e coletivos adequados com a Lei Máxima.
    Votei e votarei nele futuramente.

    Responder
  2. Beto da Novartis Itapetinga

    Não sabia que era candidato a Deputado Estadual da nossa cidade.
    Não votei nele porque não SABIA.
    VOTAREI NELE PARA PREFEITO, VEREADOR, DEPUTADO, GOVERNADOR ou qualquer outro cargo.
    Esse cara merece o RESPEITO de ITAPETINGA toda.
    Esse será nosso REPRESENTANTE COMO VEREADOR em 2020

    Responder
  3. Irlan

    Tuca sozinho sem dinheiro, praticamente deu uma surra no DEM, que vergonha, esse povo tem que socar a cara debaixo da cama e dormir para sempre. Tuca 2020

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *