ITAPETINGA: UM ANO PERDIDO E NADA DE FÁBRICAS OU INDÚSTRIAS

Onde estão os EMPREGOS??? Gato comeu… foram promessas e mais promessas nos palanques, foram FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, nos palanques, mas cadê???

Enquanto que em um ano, Itapetinga retrocedeu-se, dando um salto para trás por falta de EMPREGO, vendedores ambulantes são expulsos e proibidos de vender suas mercadorias no centro da cidade, camelôs tiveram que pagar 400 reais à Prefeitura, para MANTER suas barraquinhas no centro.

Promessas de EMPREGO choveram em campanha, um ano depois não foi Gerado um posto de trabalho em Itapetinga, além do Prefeito Rodrigo (PMDB), que vem MASSACRANDO o servidor e pela primeira vez na história de Itapetinga uma administração não dá AUMENTO ao servidor municipal e ainda retirou direitos.

Vereadores, como TARUGÃO do PMDB, que “insistentemente cobrava” e se dizia “defensor” do servidor, se cala por completo. Um ano da atual administração, um ano perdido. Mas a pergunta continua e a população cobra: onde estão as FÁBRICAS e as INDÚSTRIAS, que foram prometidas???

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: UM ANO PERDIDO E NADA DE FÁBRICAS OU INDÚSTRIAS

  1. Alice

    A economia do país está caótica. Como Rodrigo vai gerar emprego ?? Impossível. A única ajuda q ele pode dar é arrumar emprego na prefeitura e isto ele arrumou muitos .

    Responder
  2. anonimo

    as pessoas entendem que está dificil trazer emprego,mas o problema é a mentira inventada nas radios,nos blogs dizendo que já tinha fabricas a caminho e até agora nada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *