ITAPETINGA: UPA COM RAIO-X QUEBRADO E A FALTA DE REMÉDIO NOS POSTOS

Nos últimos tempos o a saúde do município de Itapetinga entrou em um buraco sem tamanho, chove críticas por toda cidade, desde o CDM, que vem maltratando a população com seu péssimo atendimento; o não pagamento das diárias do ano passado aos motoristas da saúde; a UPA com o Raio-x quebrado e a falta de medicamento nos postos de saúde, são algumas reclamações que chegam ao nosso Blog, diariamente.

Mesmo a saúde do município enfrentando várias críticas, a Secretaria de Saúde, não comparece aos meios de comunicação para tais explicações, enquanto isso, a situação da saúde em Itapetinga, só piora. O espaço está aberto, caso o prefeito ou até mesmo o próprio secretário possa mandar alguma nota.

Imagem meramente ilustrativa

Por Roberto Alves 

12 Comentários para: “ITAPETINGA: UPA COM RAIO-X QUEBRADO E A FALTA DE REMÉDIO NOS POSTOS

  1. Critico eleitor .

    Blogueiro, toma um chá de se mancou. É feio pra vc ficar pedindo explicação dos secretários e prefeito . Seu blog sem credibilidade em algumas denúncias e relatos sem fundamentos. Olha o que estou falando “em alguns “. Sabido por todos que você blogueiro era da turma ruim do 13 que quase afundou Itapetinga em várias áreas públicas e privadas.

    Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    O PREFEITO SARÚE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE, ELE VIROU MOTIVO DE PIADA E AINDA NÃO PERCEBEU!!! Quando esse aprendiz de Prefeito irá entender que a Prefeitura é que deve se esforçar e sacrificar para que a população não venha ser sacrificada? Por ser o Gestor totalmente omisso coloca seus apaniguados para fazer um terrorismo barato inflamando o povo jogando a culpa e a responsabilidade da saúde na FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA como se nós fossemos bestas. Ora, todos sabem que o CRISTO REDENTOR é uma entidade particular e ao mesmo tempo presta serviso ao SUS e ao MUNICÍPIO, desde que seja remunerado. Posto isso, não há obrigação nenhuma da referida fundação em prestar tal servisos sem o retorno financeiro. Por derradeiro, quem defende que o hospital tem obrigação de realizar todos atendimentos e ainda criticam o péssimo atendimento é melhor falar com Rodrigo Hagge, para bem de todos, que tome coragem de desapropiar essa instituição, se é que ele tem competência para isso, se até a UPA está nessa decadência…

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  3. martins

    O do UPA já está consertado, falta da Fundação agora, do Léo Matos que é diretor, foi candidato do prefeito José Carlos, que foi o seu candidato. Faça uma matéria aí.

    Responder
  4. João Santos

    Conheço varios garis que teabalham aqui e nao tem farda nenhuma então os puxa ai procure saber quem é essa senhora da foto e venha ver se ela é ou nao é gari.vergonha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *