ITAPETINGA: VENCE MAIS UM MÊS DO VALE ALIMENTAÇÃO E O PREFEITO VAI À RÁDIO VENDER CAVALOS

Neste domingo (10) vence mais um mês do Vale Alimentação e o Prefeito Rodrigo nem toca no assunto.

Encurralado com sua péssima administração e sua enorme rejeição que cresce a cada dia, em uma entrevista no programa de Bonny Cordeiro, na rádio Fascinação, o nosso Prefeito falou sobre uma CRIAÇÃO DE CAVALOS e se limitou apenas a responder ao vereador Diga Diga e em fazer um comercial barato da citada criação de EQUINOS. “…A todo mundo que quiser, tem CAVALINHOS lá a preço barato, rsrsrs…”, disse o gestor, tirando onda.

A entrevista do Prefeito foi um tiro no pé junto à população, que queria ouvir sobre emprego; sobre as promessas de campanha; sobre a suposta usina asfáltica; sobre a falta de medicamento e médico nos postos; sobre os contratos milionários; até mesmo um pedido de desculpas sobre o “Código da Maldade”, que ele tentou enfiar na garganta do povo de qualquer maneira. Nada disso se ouviu.

É lamentável. Depois que ouvir a entrevista disponível na internet, não acreditei no seu conteúdo. Quanto despreparo do nosso gestor. O cara faz questão de dizer para uma comunidade sofrida sobre uma FAZENDA e uma CRIAÇÃO DE CAVALOS e ainda oferece por um preço barato para quem quiser comprar um.

Algum assessor informa ao nosso gestor sem noção de que o povo não tem dinheiro nem pra comprar um quilo de carne, com a falta de emprego, quanto mais comprar um CAVALO. Como disse o filósofo: “estamos mesmo na ERA da IMBECILIDADE”. E os dois meses do Vale Alimentação, paga quando???

Por Roberto Alves

47 Comentários para: “ITAPETINGA: VENCE MAIS UM MÊS DO VALE ALIMENTAÇÃO E O PREFEITO VAI À RÁDIO VENDER CAVALOS

  1. Anne

    O mais importante o prefeito falou, o dinheiro da matinha não foi mexido está na caixa econômica federal, e o vereador pode investigar a vontade, assim como a investigação da FJS pode ocorrer que o prefeito não vai interferir.

    Responder
    1. Leitor

      Anne,

      Falar até papagaio fala kkkk. Isso pra você foi o mais importante? Quero saber porque não reabriu, pq ta parado. No crime não existe culpado, só inocente kkkk. Tem de investigar mesmo, vereador é pra isto mesmo.

      Responder
  2. Euelio Rios

    Cavalos não é o problema para a população, pois esses que são filhos de égua, estão soltos pela capital da pecuária, causando acidentes quando não mortes… pela inoperância do órgão “irresponsável.”

    Responder
  3. Celma

    Parabéns ao blog por ta sempre cobrando sobre o vale alimentação, pois se depender dos vereadores que apoiam o prefeito ou o blog do careca come feira, nunca vai ser lembrado

    Responder
  4. Regina

    Falta medicamento aqui no posto da Vilã Rosa, ele deveria falar isso, ou dizer o dia que vai pagar o vale alimentação do servidor. Não sou servidora, mas meu filho, é. Vergonha só para o servidor. Tem que esperar ou passar vergonha nas portas dos supermercados

    Responder
  5. Servidor castigado

    Prefeito que a cara de e pau nem arde. Uma verdadeira falta de respeito com esmola do cartão Alimentação, tão pouco e ele faz essa sacanagem, imagine que o valor não chega a metade de Ilheus, cujo o valor é de 450,00. Use óleo de peroba prefeito…

    Responder
  6. ANTONIO SILVA

    ENQUANTO NÃO SAI O VALE-ALIMENTAÇÃO VAI UM CAVALINHO AÍ? ESSE PREFEITO É UM SEM NOÇÃO. HÁ QUEM DIGA QUE ESSE MENINO DE SALVADOR, PARA A PREFEITURA DE ITAPETINGA. JÁ ESTÁ NA HORA DE SUGERIR AO MINISTÉRIO PÚBLICO UMA PROFUNDA INVESTIGAÇÃO DESSA ADMINISTRAÇÃO, HÁ FORTES INDÍCIOS QUE HÁ CAROÇO NESSE ANGU. PUBLIQUE ROBERTO.

    Responder
  7. funcionário

    EU SOU SERVIDOR E ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO, FALTA RESPEITO DO PREFEITO PARA NÓS TRABALHADORES, SÓ QUEREMOS RECEBER O QUE É NOSSO POR DIREITO

    Responder
  8. Servidora de Bandeira

    Acho que uma paralisação resolveria, pois já estamos cansados de tanta espera e o pior é que o prefeito via no radio e não diz nada, ou seja, será que para ele o servidor não é importante

    Responder
  9. Concursados revoltados

    Infelizmente me decepcionei, funcionários concursados não tem valor, imaginei uma pessoa jovem com mente aberta q poderia nos ajudar.
    Roberto, faz uma matéria sobre os cargos de chefia, desde a lei criada em 2009 recebemos R$ 1.100,00, fez 10 anos q nao temos reajuste. Será q vamos ter q esperar igualar ao salário mínimo?
    Pq não investir no concursado? Fica só contratando assessoria milionária.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *