ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO BARBOSA, SIMPLES E VERDADEIRO

Na sessão itinerante da Câmara Municipal de Itapetinga realizada na noite desta quarta-feria, 25 de abril de 2018, no distrito de Bandeira do Colônia, o vereador Alberto Barbosa (PP), ao fazer uso da palavra, reconhece as legítimas reivindicações populares, acrescenta algumas e dá uma aula de cidadania e política.

O Poder Legislativo municipal foi bem recepcionado pelos moradores de Bandeira do Colônia, grande número de pessoas se fez presente na sessão de ontem, e de forma ordeira apresentaram suas reivindicações, e pediram ações governamentais reais nas áreas da saúde; na infraestrutura urbana, como saneamento básico; iluminação pública; assistência social; na segurança; na cultura no esporte e lazer.

Em seu discurso, sua excelência, Alberto Barbosa, disse ser conhecedor das carências do distrito e da pouca importância que o Poder Executivo municipal tem olhado para o distrito há mais de uma década. Apontando “melhorias no distrito realizadas pela atual administração municipal declarou que o atual Prefeito tem um ano e meio, os problemas de Bandeira do Colônia se arrastam por vinte anos, portanto, mais de três ou quatro mandatos”, afirmou o parlamentar.

Ao se apresentar juntamente com seus pares, como legítimo representante do povo, deixou bem claro que estava alí, não para analisar o passado, mas para tomar conhecimento da realidade de hoje e procurar dentro de suas limitações ações que possam amenizar os problemas existentes, quando diz, “os vereadores aqui que ouviram e anotaram a necessidade de cada um, se não saírem daqui para providenciar a melhora para vocês, então não adiantava ter vindo aqui”.

Na política, o nobre edil falou do descrédito atual dos políticos, da obrigação de cada um, apontou o nome de dois cidadãos que poderiam, hoje, estar vereadores representando o distrito de Bandeira do Colônia, então vieram os aplausos.

Entende-se que Alberto Barbosa, se apresenta ao povo com sua maneira simples de ser, reconhece o atual estágio crítico pelo qual passa a política brasileira, assume responsabilidades, defende os direitos do povo e sem fazer promessas tem se tornado um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura.

Por Eusébio/Ascom do vereador

4 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO BARBOSA, SIMPLES E VERDADEIRO

    1. CONSCIENTE

      EUSÉBIO FALOU ISSO PORQUE É ASSESSOR DE ALBERTO. KKKKKKKKKKKKKKKK
      POSITIVA NÃO, MUITO CRITICADA O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO.
      VÊ SE TOCA.
      NINGUÉM AQUI É BURRO NÃO.
      MAMADOR.

      Responder
  1. Praça dos taxi

    Sr. Alberto como membro da comisao do transporte na camara de vereadores. Faz sua presença na comutran e verifique o descaso desses taxi da doblo que esta com 2 alvaras no mesmo carro. Uma hora faz taxi e transporte escolar ao mesmo tempo. O carro tem 2 faixas. Uma de taxi e outra de transporte escolar. Caso para receita federal averiguar essa liberaçao. E ministerio publico. Eles colocam um imã de faixa de transporte escolar por coma da de taxi. Depois tira a do escolar e vai fazer o taxi. Depois coloca o imã de escolar por cima e faz. E porai vai.kkkkkkk caso de rir desse descaso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *