ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO PROPÕE AÇÃO MAIS EFETIVA PARA A SAÚDE PÚBLICA

No retorno dos trabalhos da Câmara municipal de Itapetininga, vários temas importantes foram discutidos, entre eles um projeto que beneficia os portadores de câncer quanto ao IPTU, a questão do transporte aos pacientes que fazem hemodiálise e um tema importantíssimo para os dias atuais dos itapetinguenses. A saúde pública de Itapetinga quanto ao atendimento na UPA e no hospital Cristo Redentor.

O vereador Márcio Pio (PSC) apresentou diversos problemas que vêm ocorrendo na referida instituição relacionados tanto ao atendimento ao público quanto a questões dos colaboradores da instituição que estão com seus vencimentos em atraso, segundo o vereador.

Em meio aquela discussão, na qual todos vereadores concordavam e apoiavam o vereador que ocupava a tribuna, quando o vereador Alberto Barbosa (PP) aparteou o orador e em sua fala chamou atenção de seus pares conclamando a todos que deixassem as questões pessoais, políticas e as picuinhas de lado e que todos deveriam se unir em prol dos munícipes de Itapetinga.

Com isso o nobre edil Alberto Barbosa apresentou uma importante atitude, revelando como deve agir aqueles que detêm uma vereança quando disse “não devemos ficar acusando, procurando saber quem fez, quem não fez, quem deixou de fazer, ao invés disso, devemos trabalhar, fiscalizar e se for o caso, apresentar o fato e os culpados ao Ministério Público, fazer nosso papel, lutar pelas causas daqueles que nos colocaram aqui como seus representantes – o povo”, afirmou o edil.

Com isso, esse importante vereador chama atenção de seus pares para a grave situação que se encontra a saúde pública municipal, afirma que no momento não interessa saber os culpados agora, e sim, reconhecer a situação atual, saber que o problema existe, precisa ser resolvido e que para isso ao invés de discursos evasivos deve-se agir com coerência e firmeza, demonstrando mais uma vez que ele representa bem e honra aos seus eleitores.

 Eusébio, assessor do vereador Alberto Barbosa

Um Comentário para: “ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO PROPÕE AÇÃO MAIS EFETIVA PARA A SAÚDE PÚBLICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *