ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO, UMA REVELAÇÃO NA POLÍTICA LOCAL

A cada dia o nobre edil vem demonstrando um novo paradigma político na Câmara municipal de Itapetinga, e com seu jeito hodierno de ser, fala com propriedade, respeita os adversários, abomina a opinião daqueles que fazem a crítica pela crítica no intuito do descaso pessoal, respondendo a esses com dignidade e respeitando-os.

O vereador ao comentar sobre a moção apresentada e aprovada ontem por unanimidade contra o modelo operacional do sistema bancário em nossa cidade, afirmou que os bancos não cumprem a lei municipal, na qual fica determinado o tempo máximo de quinze minutos de permanência de um cliente no interior da agência bancária para ser atendido.

Sua excelência, tomou uma atitude dignificante, instruindo a população para fazer uso da lei, representando a instituição junto ao Ministério Público e assim cobrar o que é de direito de todo cidadão de Itapetinga. E foi além, levantou a questão do Banco do Brasil disponibilizar na área do auto atendimento apenas um caixa eletrônico que dá acesso sem biometria.

E este caixa está sempre sem dinheiro ou inoperante. Forçando os clientes a fazer uso de um sistema operacional que não desejam. Ótimo vereador, cumprindo o seu papel dignamente, defendendo o povo. Isto leva a questionar – isso é legal? O consumidor não tem o direito de fazer uso daquilo que lhe pertence da forma que lhe convém? Existe lei que autorize esse descaso com os clientes do Banco do Brasil? Por que a instituição não respeita a realidade da sociedade que atende?. Sem falar que o sistema que estão querendo impor aos nossos velhos e acamados, de ter que se deslocar até a agência para realizar um simples saque de sua aposentadoria é constrangedor, vexatório e humilhante.

Por estas e outras razões é que o vereador Alberto (PP) vem se destacando, isso já é notável por grande parte da população, e quem confirmou foi o eminente e experiente vereador, sua excelência, Sr. José Antunes (PSC), na própria sessão, ao dirigir sua fala para o parlamentar Alberto, o reconheceu publicamente como o vereador revelação da atual legislatura.

Ascom do vereador

2 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ALBERTO, UMA REVELAÇÃO NA POLÍTICA LOCAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *