ITAPETINGA: VEREADOR ANDERSON ATENDE PEDIDO DOS MORADORES DO MOACYR MOURA

O vereador Anderson da Nova (DEM) agradece ao Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) e o secretário de Transporte, Infraestrutura e Serviços Públicos, Airton Ferraz, por ter atendido a solicitação feita através de ofícios e fotos feitas através do vereador.

Os moradores estão felizes, pois a restauração da pavimentação do bairro Moacyr Moura, na Nova Itapetinga, já teve início, lugar esse que estava sem ter acesso de ônibus e carros particulares, causando transtorno a toda comunidade. Sabemos que estamos aqui para ouvir e ser a voz de todos. “Agradecemos esse trabalho aos esforços do vereador Anderson”, relata uma moradora.

Ao visitar o bairro, Anderson destacou o trabalho junto ao Executivo. “Estamos sempre buscando essa parceria com o Prefeito, para que assim possamos trabalhar juntos por uma Itapetinga melhor”, cravou.

Ascom do vereador

4 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ANDERSON ATENDE PEDIDO DOS MORADORES DO MOACYR MOURA

  1. deserto

    parabens a esse vereador, e para a populaçao da nova e do moacir, enquanto os outros bairros completamente abandonados, cidade jardim rua b toda esburacada, dificultando de pessoas passarem a pé de bicicleta, moto, carro, caminhoes, carroças, um caos nessa rua e ninguem nao faz nada, que descia o pau a lingua na gestao passada vinha aqui fazer reportagem para falar em programa de radio e no seu proprio blog, sumiu meteu o pé na bunda dos moradores, o bairro esta uma tremenda vergonha, muito mato, caminhao do lixo nao passa na rua, a rua esta cheia de lama, com enormes buracos, e ninguem nao faz nada estamos abandonados ja tem muito tempo, de cidade jardim nao tem nada se chama cidade mato, cidade buraco, cidade lama, cidade cheia de bichos, a praça esta abandonada, alguns vizinhos fizeram uma plantação de pequenas arvores para deixar bonita, mas o mato tomou conta, estamos simmmm abandonados, a rua B do bairro CIDADE JARDIM esta um estado de calamidade PÚBLICA! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Responder
  2. Estarrecido

    Deveria fazer a reivindicação para todos os demais bairros, principalmente os que sofrem com a falta de infraestrutura! Esse residencial ao menos já é estruturado e os bairros como Américo Nogueira, Quintas do Sul, Norte e Morumbi, Cidade Jardim e outros tantos que necessitam de investimentos! O primeiro ano de mandato já está indo embora e até agora continuamos abandonados como sempre! Sai prefeito, entra prefeito e nós continuamos esquecidos pela administração pública!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *