ITAPETINGA: VEREADOR DIGA DIGA DENUNCIA QUE LICITAÇÃO DOS PÃES FOI DISPUTADA SOMENTE ENTRE MEMBROS DA FAMÍLIA DA PRESIDENTE DA CÂMARA NAARA DUARTE

“…há indícios que o processo licitatório foi todo fraudado…”, denuncia vereador Diga Diga

Denúncias do vereador Diga Diga revelam de que empresas do pai; do irmão e da cunhada da presidente da Câmara, a vereadora Naara Duarte, disputaram entre si uma licitação para entrega de pães na Prefeitura Municipal de Itapetinga, distante quase 600 km da capital do estado, Salvador.

Durante esta segunda-feira (06), o “Cidade Acontece” colheu informações do próprio vereador Diga Diga e também do vereador Romildo Teixeira, de que denúncias serão feitas ao Ministério Público Federal e na Polícia Federal, já que a licitação para entrega de pães à secretaria Municipal de Educação, envolve verba federal. Assista o vídeo; clica aqui e veja a matéria completa e com vasta documentação no blog do Diga Diga.

Diga Diga falando das denuncias nas Licitações da Prefeitura de Itapetinga.

Posted by Diga Diga on Sunday, January 5, 2020

 

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR DIGA DIGA DENUNCIA QUE LICITAÇÃO DOS PÃES FOI DISPUTADA SOMENTE ENTRE MEMBROS DA FAMÍLIA DA PRESIDENTE DA CÂMARA NAARA DUARTE

  1. anonimo

    roberto se for verdade tudo que o vereador falou no vídeo vai ser muita gente presa, nem chegou o são João já tem quadrilha na prefeitura .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *