ITAPETINGA: VEREADOR DIGA DIGA PEDE DESCULPAS AO ASSESSOR DO PREFEITO POR CONFUSÃO NO CAMAROTE VIP

Vem circulando nas redes sociais um pedido de desculpas do vereador Diga Diga (PR) ao assessor do Prefeito, Cloves Silva. O motivo do pedido é referente a um desentendimento entre o assessor e o edil no Camarote Vip no São João de Itapetinga, 2018.

Assim que terminou o evento na Lagoa, o próprio Cloves chegou a registrar um Boletim de Ocorrência e os dois envolvidos chegaram a ir à delegacia para uma conversa com o delegado.

Surpreendentemente na manhã desta sexta-feira (06), um pedido de desculpas do edil ao assessor, inclusive assinado pelo próprio vereador, começou a circular nos grupos de WhatsApp.

O próprio Cloves Silva nos enviou e nos pediu para que fosse publicado. A famosa “FOFA TOBA” faz coisa que até o capeta duvida!

Por Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR DIGA DIGA PEDE DESCULPAS AO ASSESSOR DO PREFEITO POR CONFUSÃO NO CAMAROTE VIP

  1. Falo mesmo

    Cloves é poderoso. Quem quiser q duvide. Ali ele arruma até emprego na prefeitura. Tem q ser amigo de Cloves pq ele é parceiro do prefeito.

    Responder
  2. Nomeado

    Rapz, já que tinha colocado na justiça, tinha que ter deixado rolar, pegou mal para Diga Diga, ou seja ficou com medo. Diga Diga tem algum cargo na prefeitura? soube que o prefeito pressionou e ficou do lado de Cloves, é o fim da picada

    Responder
  3. Adriano

    ESSE CLOVES TEM ALGUM TRUNFO NA MÃO, DÁ ATÉ PARA DESCONFIAR. ELE PROIBIU O PREFEITO DE CONTRATAR PINGO E MUITOS OUTROS. É O QUE MESMO?

    Responder
  4. Zé do gato

    Roberto, eu soube que Cloves ameaçou a tirar os cargos de Diga Diga. Amnhã tem uma bumba que vou lhe enviar. Cloves é que manda pois sabe de muita coisa, assim tão dizendo nos corredores da prefeitura

    Responder
  5. Cesar

    O Cloves é forte bota e tira quem ele quiser, mostrou força com prefeito, agora o prefeito deixar de apoiar um vereador pra ficar do lado do assessor é… sei não viu…

    Responder
  6. João

    Quem quer pedir desculpas pede, não precisa fazer nota pra se aparecer não, isso aí só mostra o quanto esse edil é cabeça vazia.

    Responder
  7. JULIANO

    kkk, gostei da fofa toba, é uma é uma bebida muito saborosa, mas no nordeste é cachaça mesmo, kkkk e fofa tudo, kkkk morro de rir aqui de São Paulo, kkkk

    Responder
  8. NOMEADA

    Então é Cloves que lhe passa informação né, pois vc disse que ele pediu pra vc publicar e hoje vc mandou alô para ele no radio, meio dia, basta ligar uma coisa com outra e pronto, descobrimos tudo, Sr Roberto

    Responder
  9. Secretário

    Matou Diga Diga ao meio, esse Cloves saiu por cima e Digas Diga pra não perder os cargos tve que se redimir. Quem foi Naninha

    Responder
  10. Euelio Rios

    Nessa deusa do paganismo chamada “Junona” a buscar festejar o seu João nessa obscura lagoa, sabe-se agora que até jacaré teve que “mudar de lado” pra não ser comido pelas piranhas…optou mudar por nadar de costa.
    Mas que nessa “lagoa também tem truta” tem sim senhor, segundo a publicação e repercussão da matéria do Itapetinga Repórter.
    Que também vejo diante desse cais onde quem trabalha é estivador,muita gente está levando saco pesado nas costas, recheados de ração, quiçá pra matar a fome de alguns saruesinhos, verminhos da bicheira pública, os tais apaniguados cabos eleitorais.Mas que nesse matagal do obscurantismo vip tem coelho, aí também tem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *