ITAPETINGA: VEREADOR GILMAR PIRITIBA COBRA REALIZAÇÃO DO FUTEBOL SUBURBANO

Cadê o futebol suburbano???

Na sessão desta quinta-feira (03), ainda no pequeno Expediente, o vereador Gilmar Piritiba cobrou do prefeito a realização do futebol suburbano no município. O edil disse que havia entrado com um projeto: “é preciso que esse futebol volte às manhãs de domingo.”

O edil das vilas destacou de que o futebol suburbano é prioridade para a população, principalmente para os jovens: “o ano que vem eu tenho certeza que vai ter. É ano politico”, disse. Uma das preocupações de Piritiba é de que “tem muita gente indo para o caminho do mal sem futebol”.

Gilmar Piritiba é um dos vereadores que mais cobra sobre o futebol, principalmente o futebol dos bairros. O vereador também criticou o mato e a sujeira nos campos de futebol.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR GILMAR PIRITIBA COBRA REALIZAÇÃO DO FUTEBOL SUBURBANO

  1. Júlio José Rodrigues

    Boa Noite Roberto,

    Quero pedir espaço para comentar sobre esse absurdo que a Secretaria de Esportes ta fazendo. Entendo que essa Secretaria está para atender a TODOS OS ESPORTES e não e tão somente à Seleção de Futebol de Itapetinga. No primeiro ano fizeram alguns Campeonatos, mas às custas de pessoas que não eram ligadas à secretaria, ou seja, são incapazes de realizar quaisquer eventos, por isso mesmo terceirizam os mesmos, se querem saber, vou listar abaixo:

    FUTSAL:
    Copa Catolé – Particular
    Copa Pró-Vida de Futsal – Se não é Esdras, não existia nenhum, pois a Clínica que paga tudo
    Suburbanos – Não tem mais
    Escolinhas – veio esse ano com muita súplica por parte dos donos

    HANDEBOL:
    Copa Pedra Branca – Particular

    MUNICIPAL DE FUTEBOL
    Teve apenas um, 2018, e no ano seguinte não tiveram credibilidade para realizar um de igual tamanho

    MAS…
    A Seleção de Itapetinga, onera os cofres públicos em cerca de R$…
    Isso mesmo. Gilmar Piritiba deveria dar uma verificada para saber de onde vem o dinheiro para bancar tudo isso, pois a verba liberada por convênio é cerca de R$ ….

    Obrigado e vamos ficar sentados, dentro de casa, vendo tudo isso acabar…

    Responder
  2. Nova Itapetinga

    Cadê o campeonato das escolinhas de futebol fizeram este campeonato representando os times que participaram do Municipal mesmo a nova não tendo representante nem se quer convidou a escolinha de futebol do professor Maron sabendo que está escolinha é referência tanto nacional como internacional vamos dar um apoio a está escolinha secretaria Portela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *