ITAPETINGA: VEREADOR NAILTON NEGREIRO PEDE AO EXECUTIVO INSTALAÇÃO DE ACADEMIAS AO AR LIVRE

Cada vez mais as academias ao ar livre conquistam adeptos onde quer que sejam instaladas e os praticantes de exercícios físicos só têm a ganhar, pois estes espaços fazem bem para o corpo e a mente.

A Falta de um local adequado para realizar atividades físicas no município fez com que o vereador Nailton Negreiro, do PRB, apresentasse na sessão desta quinta-feira (02) uma indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando a instalação de uma academia ao ar livre em cada bairro de Itapetinga.

Ao conversar com a nossa reportagem o edil destacou que “as academias ao ar livre acabam influenciando de forma positiva na saúde da população, principalmente as pessoas mais idosas”. Veja a indicação acima.

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR NAILTON NEGREIRO PEDE AO EXECUTIVO INSTALAÇÃO DE ACADEMIAS AO AR LIVRE

  1. Anônimo

    Realmente importante, porém diante de tantas demandas seria essa ação uma prioridade? Do jeito que a coisa está é preciso focar nas prioridades. Mais como o edil que fez a indicação é da bancada do prefeito não deve está nem aí para as prioridades.

    Responder
  2. Ana

    Se isso acontecer vai ser ótimo, mais hoje Itapetinga precisa mesmo é de vereadores que exerça o papel de fiscalizador e que cobre do executivo que as coisas básicas aconteçam como: remédios, médicos nos postos, asfalto e/ ou calçamento das ruas nos bairros que precisam e receberam promessa na campanha, acabar com filas no CDM, pois antes não se via, disponibilizar carros de forma regular para pacientes que fazem tratamento em outra cidade, … Não dá para descrever aqui o tanto de coisa que fica antes dessas academias e que são mais urgentes. Porém os apoiadores do prefeito colocaram uma venda nos olhos e resolveram sonhar. Cuidado! Sonharam e realizaram um São dos Sonhos e agora o povo está pagando caro por isso. Esse é o resultado de se iludir e votar num sonhador.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *