ITAPETINGA: VEREADOR QUER MAIS 20 EMPREGOS PARA CONTINUAR NA BASE DO PREFEITO

Corre o boato nos corredores da Câmara de que um vereador que vem abocanhando tudo na Prefeitura, achando pouco, já mandou um recando ao Prefeito, que para continuar na base do governo, quer mais 20 empregos.

De acordo um outro vereador que acaba de nos confirmar, o vereador vem notando a fragilidade do Prefeito Rodrigo e por isso resolveu “jogar”. “Se colar, colou”, disse o colega de bancada, que também é da base e não está muito satisfeito com o tratamento que vem recebendo.

Muitos vereadores estão calados perante o DESMANDO que vem ocorrendo na Prefeitura, mas acham que se calar pelo fato de ter vários EMPREGOS ainda é prejuízo e desgaste perante à população, sendo assim, é hora de uma “conversa de pé de orelha” com Prefeito. Será que toda base vai se rebelar e querer mais empregos na Prefeitura, para continuar apoiando o Prefeito???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR QUER MAIS 20 EMPREGOS PARA CONTINUAR NA BASE DO PREFEITO

  1. Eleitor Revoltado

    Uma vergonha para Itapetinga, cidade que clama por empregos e vereador querendo botar seus cabos eleitorais pra mamar na prefeitura, mas esse peito vai secar.

    Responder
  2. Edmundo Souza

    Triste, é por isso que essa vem sendo considerada a pio câmara na história de Itapetinga. Vereadores perdem a vergonha e não olha mais para a população e só pensam no próprio bolso

    Responder
  3. anonimo

    Só faltou colocar alguns saiteiros que perdeu o peito, e tá doido pra “vaca” antiga voltar, “volta mimosa, volta”, politicagem a assim, o povo gosta é disso, pois na maioria das vezes votam querendo algo individual e esquece do coletivo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *