ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DENUNCIA QUE ATÉ HOJE O PREFEITO NÃO PAGOU A POLICLÍNICA REGIONAL

A saúde de Itapetinga continua no fundo do poço

Na sessão desta quarta-feira (09.10), ainda no pequeno Expediente, enquanto os vereadores do prefeito se calaram, o vereador Romildo Teixeira aproveitou para denunciar de que até esta quarta-feira, o prefeito não pagou a dívida que está devendo a Policlínica Regional, em Vitória da Conquista.

Dias atrás o prefeito de Belo Campo e presidente do Consórcio Interfederaitvo Público de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, anunciou a suspensão dos serviços para dois associados. “Vitória da Conquista e Itapetinga após notificação no dia 17 de setembro por falta de pagamento, terá corte no agendamento dos serviços da Policlínica. Dois meses de inauguração e estes dois municípios não repassaram valores referentes ao Consórcio [taxas administrativas] e Policlínica”, informou.

O vereador Romildo criticou a saúde, além de dizer que estará acionando a justiça para o pai do cidadão Everaldo, que esteve no programa “Hora da Verdade” na rádio Jornal nesta quarta-feira, conseguir fazer um exame pelo município, uma vez que o pai de Everaldo já é um senhor de mais de 90 anos. 

O vereador Diga Diga também fez uma referência aos médicos – que estavam com pagamento atrasado – e que graças à cobranças da imprensa, a Prefeitura pagou nesta quarta.

Por Roberto Alves 

10 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DENUNCIA QUE ATÉ HOJE O PREFEITO NÃO PAGOU A POLICLÍNICA REGIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *