ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DISSE QUE O PREFEITO É INOPERANTE

Diante de inúmeras críticas da população principalmente em relação ao CDM, o vereador Romildo Teixeira (PSL) disse na sessão desta quarta-feira (21), que o Prefeito Rodrigo é inoperante.

De acordo o vereador um exame de sangue para ser marcado no CDM leva 60 dias. “Não podemos brincar com a saúde, vamos convocar o Prefeito e o secretário Danylo Patês, para explicações na Câmara”, discursa o vereador.

De acordo Romildo “pessoas não podem ficar nas filas e não ser atendidas”. A saúde do município é plena, por isso, toda responsabilidade é da administração municipal. A saúde do município tá tão ruim, que de acordo o vereador Diga Diga (PR), a Fundação José Silveira chega a emprestar medicamentos à UPA 24 Horas.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DISSE QUE O PREFEITO É INOPERANTE

  1. anonimo

    O veriador Romildo Teixeira ta certo prefeito inoperante e acha que a vida e uma festa,Pleboyzinho que nao sabe o que ficar doente nao sabe o que dificuldade, vai ligar pra saude educacao e segurança publica.De maneira nenhuma, ele quer so curtir em Salvador.

    Responder
  2. Eleitor do Jacaré

    As críticas do vereador Romildo Teixeira a gestão do prefeito Rodrigo Hagge tem total fundamento. O caos administrativo não
    ocorre apenas na saúde, mas em todos os setores da prefeitura. A cidade está abandonada, sem comando e sem um líder, vivemos dias difíceis, a esperança se transformou em decepção. Fraco, inoperante, com auxiliares dispersos e incompetentes, são as verdadeiras marcas do governo Rodrigo/Renan .A população sofre nas mãos deste político mesquinho e sem visão para administrar.

    Responder
    1. Eleitor do Jacaré

      Elisabete, vc eh moradora de Itapetinga??? A pasta da Educação recebe mais recursos, tendo inclusive importante apoio federal e estadual. Nesta área muitas promessas de campanha foram esquecidas como as escolas em tempo integral e cursos profissionalizantes. Não existe inovação e nada de criativo.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *