ITAPETINGA: VEREADOR VALDEIR ENTRA COM INDICAÇÃO PARA QUE A PREFEITURA TOME PROVIDÊNCIAS NO DESCASO DA BAIXADA DOS CIGANOS

Na tarde desta quarta-feira (17) o vereador Valdeir Chagas (PDT) esteve conversando com os moradores da Baixada dos Ciganos no bairro São Francisco de Assis.

Na oportunidade a nossa reportagem ouviu alguns moradores que foram prejudicados devido ao alagamento do local nas últimas chuvas. “A água entrou aqui em casa, perdi vários móveis”, relata um morador. De acordo a moradora Débora, há mais de três anos sempre choveu e nunca aconteceu isso. “Choveu muito mais forte”, coloca.

Também nesta quarta-feira, o vereador Valdeir entrou com uma indicação pedindo que a Prefeitura tome uma providência para escoar a água que inunda a localidade “Nós precisamos que alguém venha fazer algo pelos moradores, pois muitos já não aguentam mais, muitos moradores perderam seus móveis e não sabem o que fazer”, disse Nilton, morador do bairro.

Muitas críticas ao Prefeito foram feitas pelos moradores da localidade. “Como eu vou pagar IPTU e taxa de esgoto, se não tem nada aqui?” Questiona o morador Valdevan. De acordo Valdeir, que também é morador do local, a parte mais atingida é nas imediações da residência do número 20 ao 140.

Minha casa alagou e meus móveis estão estragados. Nesta quarta-feira aconteceu o retorno de um volume de água, próximo à residência do ‘Seu Carlos’. “Isso está afetando a vida dele e também dos vizinhos”, relata uma moradora, que prefere não se identificar.

Por Roberto Alves 

9 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR VALDEIR ENTRA COM INDICAÇÃO PARA QUE A PREFEITURA TOME PROVIDÊNCIAS NO DESCASO DA BAIXADA DOS CIGANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *