ITAPETINGA: VEREADORES ACOMPANHAM PROCESSO DE APURAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDITATIBA

Neste último final de semana a eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato Sinditatiba, que representa os servidores municipais, sacudiu o meio político local, principalmente que a chapa apoiada pelo Prefeito Rodrigo (PMDB) e pelo vereador Tarugão (PMDB), sofreu uma DERROTA ESMAGADORA do candidato apoiado pela líder e atual Presidente da instituição, Rita Adriana, elegendo o servidor VAL, como o novo Presidente.

Os vereadores Valdeir Chagas (PDT) e Romildo Teixeira (PSL), que apoiaram a CHAPA 01, eleita com 441 votos, estiveram acompanhando de perto o processo de apuração. O vereador Anderson da Nova (DEM), que também é servidor municipal e ficou neutro no processo da eleição do Sindicato, também esteve presente na apuração.

Nos bastidores da Prefeitura o comentário é que a histórica derrota da chapa apoiada pelo Prefeito e o vereador Tarugão é reflexo da forma como a gestão municipal trata o trabalhador que até agora não teve aumento e o Prefeito retirou direitos conquistados dos servidores e ainda conta com a defesa direta do vereador.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES ACOMPANHAM PROCESSO DE APURAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDITATIBA

  1. THIAGO DA NOVA ITAPETINGA

    TUCA DA CIVIL VEM AI COMO DEPUTADO ESTADUAL.
    ESTAMOS TAMBÉM COM ELE
    EU E MINHA FAMILIA

    AMIGO TUCA DA CIVIL (SE ESTIVER VENDO ESTE COMENTÁRIO) SE NÃO DÊ PARA SE ELEGER NÃO TEM PROBLEMA. ESTAREMOS CONTIGO EM 2020 PARA VEREADOR. ABRAÇO

    NÃO VOTEI EM VOCÊ PORQUE ME ENGANARAM COM PROMESSAS E DINHEIRO. DESCULPE-ME
    MAS AGORA ESTAREI CONTIGO EM QUALQUER OCASIÃO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *