ITAPETINGA: VEREADORES CONTRA A PREFEITURA E A FAVOR DOS JUMENTOS FORAM VER DE PERTO O MASSACRE DOS ANIMAIS

Na manhã desta terça-feira (04) os vereadores Romildo Teixeira (PSL), Gilmar Piritiba (PSD), Valdeir Chagas (PDT), Márcio Pio (PSC), foram ver de perto onde os jumentos estão sendo MASSACRADOS pelo sistema capitalista. Os vereadores fazem oposição à Prefeitura e também são contra o sistema. “Estamos aqui para denunciar e mostrar essa barbaridade que acontece em Itapetinga ao país”, revelou um dos edis.

Ao participar do programa na ‘Hora da Verdade’ na rádio Jornal, o vereador Valdeir Chagas disse que a comissão denunciará o caso ao Ministério Público e pedirá duras punições aos culpados. Segundo os vereadores, o massacre dos jumentos será tema na próxima sessão.

Um vídeo que foi gravado no último domingo expôs Itapetinga ao ridículo para todo país. Na nossa página no Facebook, até o fechamento dessa matéria às 21:52h, o vídeo já havia alcançado exatos 62. 091 visualizações. Até o momento blogs, programas de rádio e pessoas que falam em microfones e que são ligadas à Prefeitura não falaram um “A” sobre o massacre dos animais. Alguém é culpado. Quem?

De acordo Éder Rezende, um dos sócios do Frigorifico Sudoeste, existe uma parceria com um grupo para o abate dos jumentos no próprio frigorífico. A polícia Civil esteve no local do massacre na semana passada e constatou o cenário dos HORRORES, com vários animais mortos. “Terra Firme, Gado Forte” – quem será o CARA DE PAU que terá coragem de vender esse enganoso título da falida ex-capital da pecuária, chamada Itapetinga????

O espaço no blog está aberto ao Ministério Público; ao secretário Municipal de Meio Ambiente, Rogério Alves; ao Frigorífico Sudoeste; a ADAB e aos chineses, que de acordo comentários, podem ser os responsáveis pelos animais.

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES CONTRA A PREFEITURA E A FAVOR DOS JUMENTOS FORAM VER DE PERTO O MASSACRE DOS ANIMAIS

  1. Anne

    Os vereadores foram tarde demais como sempre , e o ministério público já recebeu várias denúncias , já está informado inclusive já compareceu ao local.

    Responder
  2. Ana Cristina

    Vergonhoso para Itapetinga, que meia duas de exploradores falam que existe gado, cade o gato forte. Parabéns pelas críticas, Roberto, se esse blog não divulgasse, a não sabia do que ta acontecendo, vergonhoso

    Responder
  3. Francisco

    Essas autoridades de Itapetinga só faz as coisas qndo os meios de comunicação coloca eles contra a parede. Parabéns Roberto pelo belíssimo trabalho, tem que denunciar mesmo

    Responder
  4. Ex gabiraba

    Oh revoltado e iludido ponga eles não está pegando não isto é mais que obrigação deles fiscalizar cadê os vereadores da bancada do prefeito este sim vc tem que falar que pegar ponga em qualquer notícia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *