ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO DENUNCIARAM VEREADORA NAARA DUARTE E FAMÍLIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E TAMBÉM O PREFEITO

Os vereadores Romildo Teixeira, Diga Diga, Valdeir Chagas e Gilmar Piritiba, assinaram a denúncia feita ao Ministério Público Federal, envolvendo a vereadora Naara Duarte e também o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

A denúncia foi feita nesta quinta-feira (09), como mostra o protocolo. Na discrição leia-se “Ato de Improbidade Administrativa – Merenda Escolar – Exercício 2017/2018/2019”. “Eu vou dar entrada no Ministério Público Federal; Estadual e Polícia Federal”, disse Romildo no programa “Hora da Verdade” na rádio Jornal.

Ainda de acordo o vereador a denúncia faz parte de um dossiê, contendo em torno de 2 mil páginas, e envolve empresas da família da vereadora Naara, que concorreram pregão na Prefeitura. Em conversa com edil na madrugada desta sexta-feira (10), Romildo afirmou que denunciou também o pai da vereadora, a cunhada, o irmão e também o prefeito. Veja o print original da conversa:

Um dos questionamentos da população é em relação a dois atestados de capacidade técnica emitidos pela própria vereadora Naara, como representante da empresa Assistência Médica e Especializada Itapetinga LTDA, à Padaria Primavera, de propriedade de Ioná Cerqueira Rodrigues Duarte, cunhada da vereadora. As respectivas datas: 05 de janeiro de 2018 e 30 de janeiro de 2019. Veja: 

Veja também que a Padaria Primavera emitiu duas notas fiscais à Assistência Médica e Especializada Itapetinga LTDA, datadas de 28.11.2017. Veja:

Caso o vereador Romildo esteja na cidade na manhã desta sexta-feira, deverá comparecer ao programa Hora da Verdade, para mais esclarecimentos sobre a denúncia que acaba de fazer ao MPF. É bom lembrar de que os vereadores que apoiam o prefeito não assinaram na denúncia.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO DENUNCIARAM VEREADORA NAARA DUARTE E FAMÍLIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E TAMBÉM O PREFEITO

  1. Eleitor

    Vereadores de situação fora em 2020. Pois eles imprestaveis. População estão de olhos abertos pra vocês seus inertes. Pois se vim ma minha porta vai ganhar água na cara pra lavar suas mentiras e falsidades.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *