ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PREOCUPADOS COM O ALTO ÍNDICE DE CÂNCER NO MUNICÍPIO QUEREM AGILIDADE DO SAAE NOS ESCLARECIMENTOS SOBRE O TRATAMENTO DA NOSSA ÁGUA

Além do vereador Romildo Teixeira, que já disse que convocará o diretor do SAAE, Alex Dutra, a dar explicação na Câmara sobre o tratamento da água de Itapetinga, os outros vereadores de oposição também estão focados no tema e farão fortes questionamentos nas sessões dessa semana.

Mucugê, Camaçari, Itapetinga e São Félix do Coribe, estão no topo de uma lista de 271 municípios baianos com agrotóxicos em suas águas. A notícia vem deixando a população de Itapetinga assustada, principalmente pelo alto índice de CÂNCER na cidade.

Os vereadores de oposição querem um cuidado com a nossa água aos olhos da comunidade e que seus resultados sejam mais transparentes e que cheguem à população de forma clara. O assunto é sério, porém, até o momento o Prefeito não foi aos meios de comunicação para uma explicação à comunidade. O espaço no blog está aberto.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PREOCUPADOS COM O ALTO ÍNDICE DE CÂNCER NO MUNICÍPIO QUEREM AGILIDADE DO SAAE NOS ESCLARECIMENTOS SOBRE O TRATAMENTO DA NOSSA ÁGUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *