ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PRESSIONAM PREFEITO E QUEREM TIRO DE GUERRA FUNCIONANDO

Depois que a “bomba” estourou no Tiro de Guerra de Itapetinga que se encontra com suas atividades suspensas por conta do abandono da Prefeitura, os vereadores de oposição: Valdeir Chagas, Romildo Teixeira, Valquirão, Márcio Piu, Diga Diga e Gilmar Piritiba, não pouparam críticas ao Prefeito Rodrigão.

De acordo o Subtenente, Emerson Martins de Paula Schultz, até um princípio de incêndio ocorreu em uma das salas da unidade. Outro drama é o atraso da alimentação por parte da Prefeitura, além de um laudo de segurança que fora entregue com atraso, fazendo com que a 6ª RM suspendesse todas as atividades do TG.

Com a pressão dos vereadores de oposição o Prefeito, ainda que atrasado pois se encontrava em Salvador, será obrigado no mínimo a tentar uma conversa com Subtenente Schultz no sentido de amenizar a situação.

De acordo o vereador Romildo Teixeira, o Prefeito colocou apenas R$ 2 mil reais no ano de 2019 para o Tiro de Guerra, o que dividido por 12 meses dá menos de R$ 200 reais. A fala do edil fora feita na última quinta-feira na Tribuna da Câmara.

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PRESSIONAM PREFEITO E QUEREM TIRO DE GUERRA FUNCIONANDO

  1. Diego

    Eu sou ex-atirador e me parte o coração ver o tiro de guerra nessas condições, parabenizo aos vereadores pela coragem de tomar pé da coisa

    Responder
  2. Servidor

    2020 vamos dar o troco nesse prefeito, que não gosta de Itapetinga e vamos eleger um, que pelo menos não fica viajando pra salvador, aff, mainha

    Responder
  3. Mão pesada!!

    Só me diz uma coisa, onde estavam esses vereadores antes dessa “Bomba” estourar? É sempre assim depois da onça morta todos aparecem para fazerem uma linda foto, dou um pelo outro e ñ quero um nem um centavo de volta, como o velho ditado são os sujos falando do mal malvado!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *