ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PROMETEM BATER FIRME NA SITUAÇÃO NA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA

Primeiro, a pergunta: nesta quarta-feira (15/05), haverá sessão? perguntamos isso pelo fato de nada ter mudado em relação às negociações do reajuste salarial dos servidores da Câmara.

Três pontos básicos serão abordados pelos vereadores de oposição: 1°- questionamentos e críticas pelo fechamento da Câmara na última quarta-feira (08) à noite; 2°- sobre o aumento dos servidores da Casa; 3°- a não presença dos vereadores do Prefeito na audiência pública, onde foi discutido sobre os agrotóxicos na água do município.

Na semana passada a presidente da Casa, com medo de críticas dos vereadores de oposição e de possíveis manifestações dos servidores, publicou uma portaria dizendo que não haveria sessão no plenário, porém, os vereadores de oposição com apoio dos funcionários, realizaram uma sessão histórica na porta do prédio, repercutindo em toda mídia nacional, além de ter sido ponto negativo para a presidente da Casa.

A presidente baixará uma nova portaria para que se não realize sessão nesta quarta?? E a sessão itinerante de quinta (16), pedida pelo vereador Gilmar Piritiba (PSD), que está marcada para acontecer nas vilas? Estamos atentos!

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO PROMETEM BATER FIRME NA SITUAÇÃO NA SESSÃO DESTA QUARTA-FEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *