ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO TÃO DANDO UM BANHO NO PREFEITO RODRIGO

Perdido e sem articulação na Câmara e muito menos na Prefeitura, o Prefeito Rodrigão de “Salvador” (PMDB) tem levado um banho dos vereadores de oposição. Mais uma vez a Prefeitura é PROIBIDA DE AUMENTAR IMPOSTOS.

Liderados pelo vereador Romildo Teixeira (PSL) – um estudioso do Regimento Interno – na noite desta quinta-feira (13) o vereador Romildo mostrou o seu preparo e botou os secretários do Prefeito, de volta na CAIXINHA. Os subordinados foram à Câmara para uma suposta leitura e até votação do “NOVO” Código Tributário – aquele que AUMENTA os impostos. Veja na foto o projeto nas mãos do desinformado vereador Tarugão (PMDB).

Chegando à Câmara os secretários foram PEITADOS por Romildo, que explicou que o “NOVO” Código Tributário não poderia ser pautado, pois havia uma liminar referente ao projeto de Lei 012/2017 (Código Tributário), o conhecido “Projeto da Maldade”, que se encontra sub judice – em julgamento.

Envergonhados, os secretários e os contratados que foram obrigados a ir a Câmara, voltaram com a cara pra cima. Vereadores de oposição, incluindo o próprio Romildo, Valdeir Chagas (PDT), Valquirão (PR), Márcio Piu (PSC), Gilmar Piritiba (PSD) e Diga Diga (PR) – aproveitaram para descascar o Prefeito e sua fraca administração.

A falta de articulação e o bate cabeça do Prefeito e seus secretários chegam a lembrar os “TRAPALHÕES”, da Rede Globo. Com vergonha, os vereadores da Prefeitura abandonaram a sessão e foram embora. Respeita ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA.

Se na Câmara tivesse ao menos um “Assessor Fuxico”, digo: Assessor Jurídico, nada disso estaria acontecendo. A articulação via Câmara e Prefeitura, simplesmente não funciona.

 Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DE OPOSIÇÃO TÃO DANDO UM BANHO NO PREFEITO RODRIGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *