ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO CONTINUAM CALADOS DIANTE DAS MAZELAS DA SAÚDE

Anote esses nomes e dê um troco a eles em 2020

Filas quilométricas no CDM; postos de saúde sem medicamento e muitos sem atendimento médico; o prefeito não paga a Policlínica Regional; hospital Cristo Redentor sem anestesista, mas para esses vereadores que apoiam o gestor, tudo isso parece normal.

O silêncio desses vereadores já se tornou constrangedor. O que levaria a população a pensar diante disso? Qual o motivo que esses vereadores estão calados e não criticam o prefeito por tamanho desastre na saúde?

Na última terça-feira, 19, uma ouvinte que está passando por problemas de saúde, disse ao programa “Hora da Verdade”, que não sai mais, pois tem medo de ter uma crise no meio da rua. “Eu perdi o meu trabalho por conta das crises”, disse. Ela fez a seguinte pergunta: cade você prefeito, vai deixar eu morrer?” A pergunta também foi feita aos vereadores. Afinal, os vereadores têm compromissos com prefeito ou com a população???

Por Roberto Alves

18 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO CONTINUAM CALADOS DIANTE DAS MAZELAS DA SAÚDE

  1. Silvio Vianna

    Pena que o povo tem a mente curta .quando vinher a política todos esquece das dificuldade e vam lotar as ruas apoiando esses mesmo politicos e esse mesmo prefeito a mente é curta e o poblema é muito grande

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *