ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO ESTÃO COM MEDO DE DIGA DIGA USAR A TRIBUNA

Para início de conversa já não compareceram à sessão desta quarta-feira (02) os vereadores Fabiano Bahia; Alberto Barbosa; João de Deus e Jair Saloes – apoiadores do prefeito.

Em mais um vexame para a Câmara, em plenário na sessão desta quarta, nota-se que outros vereadores que apoiam o prefeito, ficaram com medo do vereador Diga Diga fazer uso da Tribuna no grande Expediente, e trataram de ESVAZIAR o plenário; um deles foi o vereador Tarugão.

Diga Diga estava inscrito para falar, porém, no final, ficaram apenas quatro vereadores: Romildo; Valdeir; Piritiba e o próprio Diga Diga, já que a presidente anunciou que estava com “dor de cabeça”, e iria sair. Sendo assim: por consequência não teria quórum para continuar o grande Expediente.

A sessão foi encerrada. Porém, antes do encerramento Diga Diga usou a palavra: “mais uma vez de forma arbitrária eu não tenho a oportunidade de falar, eu não sei se foi estratégia da bancada de esvaziar para eu não usar a Tribuna ou se foi por causa do jogo do Flamengo, que acontece neste exato momento…”.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO ESTÃO COM MEDO DE DIGA DIGA USAR A TRIBUNA

  1. MUNÍCIPE

    É SE ACHAR DE MAIS ,AGORA TUDO É PAR ATINGIR O VEREADOR ,É ARBITRARIEDADE ,É PERSEGUIÇÃO,AGORA TUDO GIRA EM TORNO DO VEREADOR.É MUITA PRETENSÃO.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *