ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO NÃO DEFENDEM A POPULAÇÃO E SE CALAM DIANTE DA PIOR SAÚDE DO MUNICÍPIO

O silêncio dos vereadores do prefeito na crise da saúde

Plagiando o ex-presidente Lula “nunca antes na história” de Itapetinga um grupo de vereadores da base do gestor, enfrentou tamanho desgaste como o atual. Com o fácil acesso às redes sociais, logo a população vem tomando conhecimento do que podemos chamar de “corpo mole”, que os vereadores do prefeito vêm fazendo.

Os desgaste dos vereadores da base começou muito antes. Um tal “Código da Maldade”, que aumentaria os impostos da população, prometendo cobrar impostos até de barraca de praia, votado sem ler, foi um dos pontos. Ainda bem que não vingou.

Em tempos difíceis na saúde do município, é fácil de se perceber a pífia atuação desses edis ligados ao prefeito. Nenhum levanta a voz para uma simples cobrança ou denúncia sobre a falta de medicamento nos postos – que se quer tem um simples Dipirona ou Losartana. É uma aberração jamais vista em Itapetinga a falta de atuação desses vereadores da base. 

O maior exemplo de que esses vereadores que apoiam o prefeito não defendem a população, o é não PAGAMENTO da Policlínica Regional, onde por incompetência do prefeito os itapetinguenses vêm deixando de realizar em Vitória da Conquista 12 tipos de consultas; 16 tipos de exames e outros procedimentos como pequenas cirurgias.

Diante desse absurdo os vereadores do prefeito se calam: não fiscalizam e muito menos cobram do gestor a realização do pagamento à unidade. O que você acha que a população pensa desses vereadores??? Foram eleitos para defender o povo, porém, se calam diante das mazelas do prefeito.

 Por Roberto Alves

Seguir...

25 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO NÃO DEFENDEM A POPULAÇÃO E SE CALAM DIANTE DA PIOR SAÚDE DO MUNICÍPIO

  1. Formador de opinião servidor público

    População tem que dar respostas pra estes inertes em 2020. Tirar eles de cena e colocar pessoas com compromisso com o povo. Pois deste jeito que estar é que não pode ficar. Pois estes atuais vereadores que fica de contra a população não pode ficar no poder legislativo de forma alguma. População 2020. Tomara que tire estes edis.

    Responder
  2. Adirano

    Pensa que o povo não sabe, estão totalmente enganados, todo mundo sabe que vcs não falam de nada de errado que vem acontecendo nessa prefeitura, so espera 2020, so isso!!!!!

    Responder
  3. Ex Secretária de Serviço Social

    E o carro do conselho tutelar, vai entrar pra história?
    Será que vou ter que entrar no ministério público pedindo uma explicação sobre o paradeiro do veículo e quem vai pagar pelas despesas do mesmo?

    Vai deixar cair no esquecimento Roberto Alves?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *