ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO REPUDIARAM ATITUDE DE MOISÉS PRADO “COM CERTEZA HOUVE ACORDO”, DISPARA O NOMEADO DA PREFEITURA

“Com certeza houve acordo”, Moisés Prado

O pronunciamento do nomeado da Prefeitura, Moisés Prado, na página de transmissão das sessões nesta quinta-feira (26) na hora da sessão, vem deixando os vereadores do prefeito irritadíssimos, principalmente o Sargento Alberto e o vereador João de Deus, que logo em seus respectivos discursos criticaram duramente Moisés. “Com certeza houve acordo”, escreveu Moisés.

Estava em pauta no momento a discussão do parecer que pedia a Cassação do vereador Diga Diga, numa ação movida pelo próprio Moisés numa confusão envolvendo o nomeado da prefeitura e o edil Diga Diga nas dependências da Câmara dias atrás.

O primeiro a criticar a ação de Moisés nesta quinta-feira foi o vereador João de Deus. “… o cidadão também ele não pode estar nas redes sociais esculhambando os vereadores, porque aqui tem homem e ele não é mais homem do que ninguém, ele não é o dono da verdade. Ele não pode tá proferindo aqui nas redes sociais dizendo que vereadores são desmoralizados… tá nas redes sociais esculhambando a Câmara, os vereadores. Por que ele não foi no rádio? por que ele não foi nas redes sociais dizer a sua versão? Não pode tá nas redes sociais denegrindo a imagem dos vereadores.”, disse o edil do PMDB.

João continuou explicando: “foi formada uma Comissão [Processante] por sorteio, e essa Comissão é que fez a análise de todo processo, e fez o relatório, mas aqui não tem ninguém mais homem do que ninguém não, de forma nenhuma, o que tem aqui é o respeito, agora se falta com respeito, aí a coisa já parte para outro lado… todos aqui são cidadãos de bem…”. O vereador disse que espera mudar a Lei Orgânica do município: “temos que criar leis mais duras, porque esse fato pode ocorrer novamente comigo ou com qualquer um outro colega…”. Muito chateado, o vereador das vilas segue o discurso. “Eu não vou concordar que o cidadão aqui, que a gente conhece, dizer que essa Casa está desmoralizada, que a gente ta passando vergonha”, finaliza o edil do PMDB.

Ao comentar o episódio, o vereador Alberto disse que o vereador Romildo Teixeira também foi agredido pelo cidadão na Câmara. “Ele afrontou o vereador nesta Casa, mas o vereador Romildo Teixeira teve equilíbrio… pessoas que não têm equilíbrio emocional não podem viver na vida pública, porque a gente não vive só de flores…”, pontuou o edil do PP.

Sobre o que Moisés escreveu: “com certeza houve acordo”, o vereador Alberto disparou: “…mas também o que esse rapaz está colocando aí nas redes sociais é vergonhoso também, porque durante esse período todo ele nuca foi ao rádio, nunca foi em redes sociais dizer alguma coisa, ele nunca esteve nesta Casa após esse ato pra falar alguma coisa … ele também não é santo, a verdade é essa”.

Alberto continuou irritadíssimo com a situação do suposto “acordo” mencionado por Moisés. “Ele colocou aqui qual foi o acordo que os vereadores fizeram pra fazer um parecer desse. Isso aí é irresponsabilidade desse cidadão aqui. Ele não sabe: se trata de homem de bem nesta Casa, esta Comissão foi formada pelo sorteio, ninguém, indicou ninguém… um repúdio à atitude cometida pelo parlamentar… e também repudiando o ato desse cidadão que está colocando nas redes sociais aqui, inclusive mandando individualmente para cada vereador as mensagens que ele queira mandar … esse cidadão aqui que se diz cidadão de bem está cometendo um ato contra a moralidade de nós vereadores. Isso é coisa também pra se resolver futuramente… uma irresponsabilidade não justifica a outra…”, disse.

Por Roberto Alves

28 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES DO PREFEITO REPUDIARAM ATITUDE DE MOISÉS PRADO “COM CERTEZA HOUVE ACORDO”, DISPARA O NOMEADO DA PREFEITURA

  1. Gal

    O que os vereadores deveriam investigar é a vida desse Moisés na prefeitura, o cara ganha R$ 3.000,00 para nada… é o dia todo rodando de carro na rua, o bom é que ele só está queimando a imagem dos Saruês, ainda mais em ano político isso é bom demais.

    Responder
  2. Marcos

    Todo lugar que esse cara passa, ele causa problema, ainda bem que saiu do PT, deixa ele aí do lado do MDB mesmo, porque esse ano nós vamos tirar eles aí de dentro.

    Responder
  3. Bocão

    Para mim uma pessoa que aceita um cara como esse Moisés do seu lado é da mesma laia.
    Esse homem é problemático demais, isso que ele fez com o vereador Diga Diga foi tudo tramado, e vê uma pessoa desse tipo julgar os vereadores, é como tirar a moral dos vereadores mesmo, os vereadores tem que tomar uma providência, isso não pode ficar impuni, ele é um servidor municipal, abram um processo administrativo, tomem alguma providencia, isso não pode passar em branco, mostrem a força dessa câmara de vereadores.
    Tenho certeza que a população vai ficar a favor dos vereadores.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *