ITAPETINGA: VEREADORES PROTOCOLAM DENÚNCIAS NO MP PARA INVESTIGAR CONTRATOS DA CÂMARA LIGADOS A PARENTES DA PRESIDENTE NAARA DUARTE

Vereadores partem pra cima

A notícia cai como uma bomba no momento em que a Câmara, principalmente membros da Mesa Diretora da Casa, vêm sofrendo um enorme desgaste.

Na tarde desta terça-feira (08.10), os vereadores Romildo Teixeira, Valdeir Chagas e Diga Diga, entraram com denúncias ao Ministério Público, no sentido de investigar contratos do Legislativo com empresas ligadas a parentes da presidente da Câmara, Naara Duarte. O vereador Gilmar Piritiba também assinou às denúncias. Veja print do vereador Diga Diga, em postagem nas redes sociais logo após ter protocolado as denúncias: 

Por Roberto Alves

Seguir...

7 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES PROTOCOLAM DENÚNCIAS NO MP PARA INVESTIGAR CONTRATOS DA CÂMARA LIGADOS A PARENTES DA PRESIDENTE NAARA DUARTE

  1. Paulo César

    De novo? Esses caras não desistem nunca. Cadê as bombas atômicas que “a doida” ia soltar, e as denuncias que “o gordito” prometeu revelar depois de “duras investigações”? Esse tipo de notícia, factoide, só enche o saco. Em vez de fazer algo produtivo, trazer benefícios para a ´população (via deputados governistas), ficam com picuinhas e futricas que não levam a nada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *