ITAPETINGA: VEREADORES QUE VOTARAM NO AUMENTO DA ÁGUA VÃO RECEBER PULSEIRINHA PARA O “CAMAROTE VIP” DO PREFEITO

Corre nos bastidores que o Prefeito Rodrigão de Salvador (PMDB) deverá ter um “CAMAROTE VIP”, no circuito do São João, onde receberá os amigos mais chegados, como por exemplo o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), o homem das malas.

Os 9 vereadores que votaram no AUMENTO da tarifa de água, cada um deverá receber uma PULSEIRINHA e terá trânsito livre no local, regado do bom e do melhor.

Mais uma vez, como aconteceu na festa da PULSEIRINHA no Maison Bela Vista, os chamados PÉ DE BOI ficaram de fora e já tem gente chorando e criticando nos corredores da Prefeitura.

O “Camarote Vip” do Prefeito, tem tudo para bombar, o problema é que dona Maria sempre vai aos postos de Saúde e não encontra medicamento; o filho de seu João tá desempregado; a tarifa de água vai chegar mais cara na sua casa; os bairros estão esburacados; por falta de gás de cozinha, as as crianças do CAIC não merendam há três dias; as indústrias e as fábricas ficaram no palanque; o distrito de Bandeira está abandonado e pede socorro; as estradas do Povoado de Palmares estão acabadas. E toma festa!!!

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES QUE VOTARAM NO AUMENTO DA ÁGUA VÃO RECEBER PULSEIRINHA PARA O “CAMAROTE VIP” DO PREFEITO

  1. GABI

    Tinham que tomar era vergonha na cara e não ter votado nesse aumento absurdo, devem ter comido uma graninha na prefeitura, os empregos nao basta

    Responder
  2. George

    Política do Pão e Circo. A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio.
    Muitos políticos ainda hoje acham que dá para se sustentar no governo dessa forma. Eu acho que não… O que vocês acham?

    Responder
  3. Fabio Tourinho

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Só podemos aplaudir o nosso prefeito pelo descaso , cinismo e irresponsabilidade com que brinca de ser prefeito de um município como Itapetinga.
    O povo tem que tomar uma atitude

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *