ITAPETINGA: VEREADORES VALDEIR E ROMILDO ESTIVERAM EM PALMARES VERIFICANDO SOBRE A FALTA DE ÁGUA

A falta de água no Povoado de Palmares continua e na tarde desta terça-feira (09), os vereadores Valdeir Chagas (PDT) e Romildo Teixeira (PSL) estiveram em Palmares acompanhando de perto o problema.

De acordo informações de funcionários do órgão (Saae), uma nova bomba está sendo providenciada. O povoado sofre com a crise de abastecimento de água há quase 30 dias, sendo abastecido por caminhão-pipa.

O vereador Romildo foi o primeiro a levantar a voz em relação ao sofrimento do povo de Palmares. O vereador Valdeir entrou no circuito e também está acompanhando a crise que se instalou em Palmares com a falta de água na localidade. 

É bom colocar de que até o momento o Prefeito Rodrigo, do PMDB, não se pronunciou e o problema tem se alastrado a cada dia.

Por Roberto Alves
Foto: Wagner Ribeiro

12 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES VALDEIR E ROMILDO ESTIVERAM EM PALMARES VERIFICANDO SOBRE A FALTA DE ÁGUA

  1. Andrade

    O atraso na atenção ao povo de Palmares, por parte do SAAE e prefeitura juntamente com a câmara de vereadores, causou muito transtorno à população carente que ficou à mercê das mentiras diversas jogadas no ar todos os dias através da administração distrital.

    Responder
  2. Anjo do bem

    Só não pode faltar água em Salvador…kkkkk…mas que tudo isso sirva de lição para os moradores de palmares, porque nunca teve para eles prefeito melhor de que José Carlos, e mesmo assim quiseram votar no Neto de Michel que disse que era impossível puxar água para aquele restrito…DE UM NÃO AOS DEPUTADOS DO PREFEITO….FORA PMDB

    Responder
  3. Johne

    VC e morador sem moral quem levou a agua palmarés foi o grande prefeito Zé Carlos e companhia me diz o que seu prefeito atua fez por palmarés só foi a falta de agua vai volta no passado pegar agua no carro pipa viva a o futuro.

    Responder
  4. anônimo

    Vão votar ao regresso. Será se vão passar mais 60 anos carregando água na cabeça? Vcs sabiam de quem este menino é neto. Acharam que ele ia ser difrente desta família de perseguidores? Agora estão vendo o que estão fazendo com vcs. Provavelmente a maior parte dos moradores de Palmares voltaram nele. Agora estão colhendo o que plataram. Vovô castigou vcs e ainda ajudaram a eleger o netinho turista. Vai na casa de vovô onde este menino vem passear e vê se as torneiras estão sem água. Eles estão muito preocupados com vcs. Não se preocupam não quando estiver perto da Política a água volta a cair nas suas torneiras. Só lamento. E tome lhe chicotada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *