ITAPETINGA: VICE-PREFEITO E EX-PREFEITO SE CALAM DIANTE DE TANTAS DEMISSÕES NA PREFEITURA. ELES CONCORDAM???

Eles concordam com desemprego? essa é a pergunta que não tem resposta, já que o vice-prefeito Renan Pereira (DEM) e o ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo (DEM) – responsáveis direto pela eleição do atual Prefeito – não se pronunciam.

Aliás, o vice-prefeito entrou mudo e deve sair calado da administração municipal. Se tiver coragem e romper de forma oficial, por não concordar com a farra dos contratos milionários; as demissões; os altos salários; a falta de medicamento nos postos e tantas outras mazelas que estão acorrendo na gestão, pode ganhar muitos pontos com a população, mas caso permaneça calado e aceitando tudo e dizendo amém – infelizmente final de carreira política para o nosso vice.

O Prefeito Rodrigo (PMDB) faz demissão em massa na Prefeitura. Fala, Renan…; diga aí, Dr. José Otávio…; fala, vereadores, kkk!!!

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: VICE-PREFEITO E EX-PREFEITO SE CALAM DIANTE DE TANTAS DEMISSÕES NA PREFEITURA. ELES CONCORDAM???

  1. Anônimo

    Falar o que? Desde o início da gestão que foram distribuídas excluídos. Agora esperar o mandato acabar. Enquanto isso é do passar vergonha sem largar o osso.

    Responder
  2. Maria

    A minha tristeza e grande. Não só com este prefeito, mais com o presidente. Espero que ele não resolva dar uma de bonzinho como ACM Neto e aceite aqui também venezuelanos com emprego, assistência médica e moradia garantida como em Salvador e Alagoinhas pq senão eu mesma vou organizar uma recepção de chegada para eles e vou tomar um café com o prefeitinho daqui…
    O que ainda me acalenta é que não votei nele.

    Responder
  3. Bora trabalhar

    Vamos ser sincero né ?
    Essa administração faz uma propaganda daquelas quando faz alguma coisinha.
    Tipo, pinta uma escola e diz que fez uma reforma.
    Agora passa a maioria da gestão omitindo as coisas de importância que devem ser divulgadas a população e aos funcionários da prefeitura.
    Tomaram o poder da prefeitura e acham que não devem dar satisfação de nada a ninguém não.
    Que gestão transparente é essa ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *