ITAPETINGA: VINDA DO ASSAÍ PROVA QUE VEREADOR TARUGÃO DIVULGOU NOTÍCIA FALSA SOBRE O ATACADÃO

“…Nesse momento Itapetinga não comporta um atacadão, essa foi a informação que tivemos de prepostos do atacadão e também do Assaí…”, vereador Tarugão.

O prefeito que tem um vereador igual Tarugão, não precisa de adversário político. Sabe a “Fila da Morte”, que se forma na porta do CDM, quase que diariamente? Pois é: Tarugão disse em uma sessão do dia 11 do 04 de 2019, que acabaria com as filas. “E garanto aqui: nós iremos resolver o problema da fila do CDM e não vai passar desse mês, não vai passar desse mês”. Resultado: já se passaram 6 meses e as filas continuam.

Em uma outra sessão o vereador fez um discurso dizendo que na gestão passada a Prefeitura ficou devendo R$ 2 milhões ao SAAE, refente a água que é usada nas repartições públicas do município, mas, que agora o atual prefeito pagaria. Então o vereador disparou: “Rodrigo vai ter que pagar, vai ter que pagar, eu sou homem pra isso…”.  Até hoje Rodrigo não pagou um centavo ao SAAE, e Tarugão se calou. kkkk!!!

A mais nova FAKE NEWS de Tarugão é sobre o Assaí atacadão, onde esse blog postou com exclusividade no dia 16 de junho de 2019, a informação dada em primeira mão pelo deputado Rosemberg Pinto, de que o Assaí estaria se instalando no município. Comendo pilha do Blog “CARECA”, que dizia não ser verdade a nossa informação, Tarugão deu mais um tiro no pé ao tentar desmentir o nosso blog. “A gente tem informação de qualidade, a gente busca essa informação. O Assaí veio aqui, tinha dois terrenos, aí fez o levantamento de mercado pra ver se realmente tinha potencial… porque eles têm um faturamento alto. Eles não vão ‘botar’ o Assaí ou Atacadão aqui em Itapetinga, diminuindo o tamanho dele. É padrão. Toda infraestrutura deles é padrão. Eles vêm aqui e colocam um padrão que eles colocam em qualquer lugar do País. Então não é um pequeno aqui, um médio aqui e um grande lá. A estrutura deles realmente é um potencial muito grande, eles realmente são diferenciados. Então assim: eles vêm para ter lucro e fazer um investimento muito alto, E NESSE MOMENTO ITAPETINGA NÃO COMPORTA UM ATACADÃO, essa foi a informação que tivemos de prepostos do atacadão e também do Assaí. NESSE MOMENTO NÃO É O MOMENTO, PROVAVELMENTE DAQUI UNS ANOS, QUANDO A ECONOMIA MELHORAR E TAL E TAL, POSSA ATÉ SER, eles fizeram uma pesquisa e a região tem entorno de 350, 345 mil habitantes…”, disse. Só resta ao vereador nos três casos citados, reconhecer que errou e pedir desculpas, pra não continuar no ridículo.

Por Roberto Alves

Seguir...

9 Comentários para: “ITAPETINGA: VINDA DO ASSAÍ PROVA QUE VEREADOR TARUGÃO DIVULGOU NOTÍCIA FALSA SOBRE O ATACADÃO

  1. Ana Angélica

    Acho é bom, que fala demais, dá nisso, e ele não pode dizer nada, eu mesmo ouvir na radio jornal a voz dele dizendo isso aí que ta escrito, esse ta mais perdido do que cedo em tiroteio e não sabe nem o que diz

    Responder
  2. Lucia

    Tarugao continua dizendo o que não sabe, nao tem jeito e o pior, nunca se torna realidade. parabéns a o Assaí, se dependesse desse grupo aí, nunca teria vindo

    Responder
  3. Eleitora

    2020 vai vc voar, escreve aí o que estou escrevendo. Só quem vota neste cara incompetente, é o povo que gosta de sofrer durante 4 ( quatro) anos. Pois Tarugão é um dos piores Vereadores. Que com proza ruim, e conversa bonita acha que engana o povão. Engana sim o povinho que não sabe votar, infelizmente.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *