ITAPETINGA: VOCÊ CONVERSOU COM O SECRETÁRIO DANYLO PATÊS???

O pai da crianças de 9 anos, que na última sexta-feira (09), um “médico” da UPA se negou a atender, sendo que o “profissional” ainda chamou a mãe da criança de “PORCA”, disse que entrou em contato com o Secretário de Saúde do município, Danylo Patês. “Ele disse que iria passar para a coordenação médica. Somente isso”, colocou o denunciante ao nosso Blog. Veja…

Clica para ampliar a imagem

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: VOCÊ CONVERSOU COM O SECRETÁRIO DANYLO PATÊS???

    1. Marcos

      Não Breno, ele deveria dar os parabéns ao médico por estar fazendo o que toda a gestão faz, fingir que trabalha e atender com grosseria a população. É só você ir na prefeitura e secretaria de saúde e você verá que o médico não fez nada diferente do restante…

      Responder
      1. Breno

        Marcos, você não respondeu a minha indagação, talvez porque também não saiba o qual atitude o secretário de saúde deva tomar para com o médico.A sua atitude foi tentar responder com ironia e sarcasmo, isso realmente é o que faz quem não tem argumentos,então fica a dica:só abra a boca ou no caso digite quando tiver certeza do que vai responder.

        Responder
  1. Eleitor do Jacaré

    A UPA de Itapetinga está um lixo, com médicos despreparados e sem qualificação para o trabalho em urgência e emergência. O Ministério público precisa agir, antes que o descaso leve a mortes.

    Responder
  2. Carlos Alberto

    Estamos sabendo a boca pequena, que existe uma movimentação para retirada de uma das Coordenadoras da Secretaria de saúde. Uma servidora competente e da confiança do Prefeito. O grupo que esta fazendo esta movimentação é a mesma panelinha que se instaurou na Secretaria de Saúde, entra Secretário, um Coordenador de Enfermagem e um Edil. Estamos presenciando uma verdadeira bandalheira dentro desta secretaria, e o Prefeito com certeza desconhece esta articulação para retirada desta competente servidora. A população precisa começar a se articular contra estas lambanças do Secretário que continuam acontecendo sem precedentes………

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *