ITAPETINGA: ZÉ OTÁVIO É UM VULCÃO POLÍTICO PRESTES A EXPLODIR

“Antes das eleições do estado o DEM vai levar o Prefeito em ‘banho-maria'”, disse um membro da Executiva do partido local. “No meu entender, independente de documento, o que vale no homem é a palavra”, disse Dr. José Otávio. 

Chateado desde que foi enganado pelo atual Prefeito, o ex-prefeito de Itapetinga, o líder do DEM, Dr. José Otávio Curvelo, para muitos, é um vulcão político, que está prestes a explodir a qualquer momento e atingindo em cheio o grupo do atual Prefeito.

O próprio ex-prefeito disse recentemente em uma entrevista, de que “o Prefeito não cumpriu com os acordos”. Em uma outra entrevista dias atrás, Zé Otávio, pra não ser deselegante deixou bem claro em curtas palavras que a “união” estaria sendo mantida pelo “bem de Itapetinga”, sem dar maior prosseguimento ao tema.

O fato é que todos sabem que o ex-prefeito já rachou com o atual gestor, que jamais o consultou pra nada em seu governo, além das famosas espertezas, como por exemplo a cooptação de cabos eleitorais do ex-gestor, em apoio ao seu candidato a deputado estadual.

A secretaria municipal de saúde foi tomada na marra, do grupo do ex-prefeito, além das rasteiras políticas que o secretário Geraldo Trindade (DEM/PMDB?) vem dando no ex-prefeito, ao puxar nomeados do DEM para apoiarem o candidato do Prefeito.

Alguém se lembra do cargo do administrador do distrito do Bandeira? Pois é, Dr. José Otávio levou mais uma rasteira e o Prefeito simplesmente colocou um peemedebista de carteirinha no lugar, o correligionário Wildberg Rodrigues. Ou alguém acha que Wildberg apoio Sandro Régis (DEM)??? O atual vice-prefeito, Renan Pereira (DEM), por motivos óbvios, se calou, mas o ex-prefeito tá uma arara!

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: ZÉ OTÁVIO É UM VULCÃO POLÍTICO PRESTES A EXPLODIR

  1. Anônimo

    Todos sabiam qual seria o percurso dessa ” união”. Água nunca se misturou com óleo, mais insistiram por ambição. Resultado até hoje vivem em situacao pior que dos opositores, distante do poder e sem poder reclamar. E vão ter que engolir isso até o fim, pois quem tem cargo não vai abrir mão( prefere mudar de partido) e o vice prefeito que tanto esbravejou nos discursos de palanque ( “dinheiro tem o que falta e gestão”)vai morrer entalado mais não abre mão do cargo. Agora falta é tudo dinheiro e gestão. Além disso nunca vão admitir de fato que cometeram um grande erro.

    Responder
  2. EAnônimo

    Toma distraido. Foi ressuscitar essa corja agora tá recebendo o troco. Bem feito. Te enganaram direitinho Zé Otávio. Chupa que é de uva. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *