ITARANTIM: DEPOIS DO ESTRAGO DAS FORTES CHUVAS DEFESA CIVIL DO ESTADO JÁ ESTÁ NA CIDADE

Nesta terça-feira (12) a vizinha cidade de Itarantim (BA) foi castigada pelas fortes chuvas que caíram no município. Em pouco mais de uma hora de chuva, ruas e muitas residências foram afetadas, deixando os moradores em pânico.

Depois de uma rápida avaliação nos estragos causados, o Prefeito Paulo Construção (DEM) entrou em contato com a ‘Defesa Civil’ do Estado da Bahia que já se encontra na cidade atendendo as famílias e vítimas das fortes chuvas. Embora os prejuízos foram muitos, não houve nenhum caso de vítima fatal até o momento.

 

Por Roberto Alves
Fotos: Alerta Itarantim

2 Comentários para: “ITARANTIM: DEPOIS DO ESTRAGO DAS FORTES CHUVAS DEFESA CIVIL DO ESTADO JÁ ESTÁ NA CIDADE

  1. Evandro Nascimento dos Santos

    Bom dia a todos;
    Gostaria de saber se o prefeito da cidade de Itarantim BA, Paulo Construção, tem algum projeto para melhorar a cituação de infra estrutura de itarantim, Rua Nova Esperança, Bairro Tancredo Neves, alagou o ano pasado e agora novamente, é um dos pontos mais atingidos e desde o ano pasado (primeira enchente), a prefeitura não da um pareser para resolver o problema, que se estende, sabemos que a cituação climatica não pode ser mudada mas a cidade não tem infra estrutura para suportar as chuvas que estão vindo nus ultimos dias, eu morro em São Paulo a 19 anos, mas tenho familiares e amigos em itarantim BA e ainda o tenho como minha cidade, querida Itarantim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *