ITORORÓ: EMPRESA TENTA MANIPULAR PROCESSO ELEITORAL DA CIPA E SINDICATO FAZ INTERVENÇÃO

Há três dias o ‘Sindicato de Verdade’ está mobilizado na  porta da fábrica Lia Line, em Itororó, no interior da Bahia, para garantir que o processo eleitoral da CIPA seja lícito e transparente, devido a intransigência da empresa que tentou impedir que o candidato Marconi participasse do processo. A empresa no que deu a entender, só queria priorizar os candidatos por ela indicados.

Veja + Fotos

Ascom ‘Sindicato de Verdade’

4 Comentários para: “ITORORÓ: EMPRESA TENTA MANIPULAR PROCESSO ELEITORAL DA CIPA E SINDICATO FAZ INTERVENÇÃO

  1. Judite

    O Sindicato deveria junto com esse Marconi ter vergonha na cara de ir pra porta da empresa fazer baixaria e chamar nos trabalhadores de safados porque esse Marconi disse que quem trabalha lá é safado. Eu tenho comércio e me preocupa se a empresa fechar pois dependo de lá também. Com respeito conseguimos reivindicar não precisar de baixaria. Agora Sindicato se a EMPRESA fechar você vai manter meu comércio?

    Responder
  2. Terezinha soares

    Essa empresa é um luxo,eles gostam de um olhar as pessoas.eu sou ex funcionário.foi demitida pq adoece.o sindicato tem que pegar pesado com essa empresa.

    Responder
  3. Magnata

    Eh fácil….ele eh apenas candidato….se o cabra eh ruim….nao vota….e pronto….e depois eh olho ds rua pra aprender a valorizar….e pra quem reclama fica a pergunta….o que vc tem feito pra mudar sua vida????

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *