ITORORÓ: EX-PREFEITO ADROALDO ESTEVE COM SÉRGIO BRITO NA SEDUR E TRATOU SOBRE ELEIÇÕES 2020 E UMA GRANDE ALIANÇA PODERÁ SER COSTURADA

Na sua visita em Salvador, por quase uma semana, o ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), além de ter se reunido com deputado Rosemebrg Pinto (PT) e com os secretários Josias Gomes e Davidson Magalhães, ele também esteve com secretário da SEDUR da Bahia, Sérgio Brito, onde tratou sobre infraestrutura urbana e saneamento básico para o município.

A conversa com Sérgio também girou em torno das eleições municipais 2020 e as articulações para o pleito no município de Itororó.

De acordo Adroaldo, poderá se costurar uma grande aliança envolvendo os ex-prefeitos do município para uma frente de oposição ao atual prefeito Adauto, do PSDB. “Estamos construindo isso, não está fechado, mas estamos trabalhando nesse sentido”, revela o petista.

Além dos ex-prefeitos, frente envolveria outros nomes. “Somos todos da base aliada do governador Rui Costa (PT), estamos construindo uma Bahia nova, diferente e moderna e queremos também manter uma unidade em Itororó para as eleições de 2020″, finaliza o ex-prefeito. 

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITORORÓ: EX-PREFEITO ADROALDO ESTEVE COM SÉRGIO BRITO NA SEDUR E TRATOU SOBRE ELEIÇÕES 2020 E UMA GRANDE ALIANÇA PODERÁ SER COSTURADA

  1. Itororó Livre

    Piada. A vida de Adroaldo era falar mal e xingar Sérgio Brito e Marco Brito kkkkkk agora tá nessa. Marco, que não é besta, não vai aceitar. Adroaldo não ganha em Itororó nunca mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *