ITORORÓ: RUBINHO CONSEGUE EMENDA PARLAMENTAR COM O DEPUTADO DAVIDSON DE 250 MIL REAIS PARA EQUIPAR O HOSPITAL

Em reunião nesta manhã de sábado, 12, no Sindicato dos bancários de Itabuna, o radialista e ex-candidato a vice-prefeito Rubinho Cordeiro (PC do B) conseguiu com o deputado Davidson Magalhães (PC do B), verba de emenda parlamentar federal da saúde no valor de 250 mil reais para aquisição de aparelhos para o município de Itororó.

Dia 30 de maio em Ibicuí, na presença do governador, Davidson Magalhães vai protocolar a emenda com a presença do prefeito Adauto Almeida (PSDB), junto ao radialista. Com isso, independente da verba de 4 milhões trazida pelo deputado Sérgio Brito (PSD) para reformar e aparelhar o hospital, e que sumiu no apagar das luzes da mudança do governo de Marco Brito para o governo de Adauto, Rubinho correu atrás e, junto ao deputado, mais uma vez, socorre o nosso Hospital.

Agora, com a sala de estabilização encaminhada pelo deputado Rosemberg Pinto (PT), o Hospital de Itororó, pela primeira vez, deve ficar equipado para atender a população. Rubinho discursou com uma grande plateia de “cururus”, e agradeceu ao deputado que prometeu ampliar as ações em Itororó e região. Parabéns ao radialista que, com sua luta para ajudar o município, está se qualificando para o pleito de 2020. Adroaldo que se cuide. 

Por Milton Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *