ITORORÓ: RUBINHO PEDE REFORÇO AO SEU DEPUTADO FEDERAL DAVIDSON MAGALHÃES, PARA ABERTURA DA LIA LINE EM ITATI

Numa entrevista concedida ao radialista Rubinho Cordeiro, no último domingo, o deputado federal Davidson Magalhães, se mostrou disposto a reforçar o pleito da desocupação do Galpão da Sudic, e posterior instalação de mais uma unidade da fábrica de calçados LiaLine, no distrito de Itati. Para tanto, David estaria de reunião marcada com o ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner.

Rubinho que trabalha a legenda que lhe abriu as portas (PCdoB), para ser candidato em 2020, enxerga no apoio do deputado Davidson uma chance para construção de uma chapa junto com o PT em Itororó.

Ao entrar na luta pela conquista da reabertura do galpão em Itati, ao lado dos deputados Davidson e Rosemberg, Rubinho dá um passo importante para suas aspirações. Esperamos que, dessa situação que castiga a comunidade de Itati, que vê seus moradores migrarem para Nova serrana em busca de trabalho, surja agora, com o reforço de um deputado importante para a Bahia, como Davidson, a oferta da prometida fábrica para melhoria de nossa gente. Com isso, Rubinho Cordeiro dá um salto de qualidade em suas ações,  engrossando assim, o coro dos agentes sociais que lutam por uma cidade melhor.

Por Milton Marinho

Um Comentário para: “ITORORÓ: RUBINHO PEDE REFORÇO AO SEU DEPUTADO FEDERAL DAVIDSON MAGALHÃES, PARA ABERTURA DA LIA LINE EM ITATI

  1. João Santos

    Rubinho Cordeiro tem procurado fazer por Itororó o que o atual gestor nem o que passou fizeram entao quem sabe se dessa as pessoas carentes de empregos nao serão socorridos eis ai uma grande oportunidade para os deputados que ele representa ajudar a populaçao.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *