KÁTIA ESPINHEIRA ASSUME COORDENAÇÃO DO PROGRAMA ‘AÇÃO MULHER’ EM ITAPETINGA

A Fundação José Silveira lançou nesta terça-feira (4), em âmbito estadual, o Programa ‘Ação Mulher’, destinado a mobilizar a sociedade em ações voltadas à qualidade de vida e à valorização da cidadania dos pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela instituição.

A coordenação do Programa em Itapetinga é de Kátia Espinheira, ex-secretária parlamentar do deputado Antonio Brito, ex-secretária de Saúde de Itapetinga e também ex-vice-prefeita do município, que agora terá funções diretamente ligadas à Fundação José Silveira.

O ‘Ação Mulher’ foi iniciado em Jequié com pleno êxito e agora também está estruturado em Salvador e Santo Amaro da Purificação, além de Itapetinga. A iniciativa visa, ainda, intensificar a comunicação social em benefício de quem mais precisa, como parte do planejamento estratégico da Fundação José Silveira.

Ascom FJS

8 Comentários para: “KÁTIA ESPINHEIRA ASSUME COORDENAÇÃO DO PROGRAMA ‘AÇÃO MULHER’ EM ITAPETINGA

  1. Arnaldo Antunes Aguiar

    Essa é mais iniciativa de cunho eminentemente político. Antônio Brito e seus correligionários a busca de votos. Você tem dúvidas?

    Responder
  2. ROBERTO CABRAL

    ESSA FUNDAÇÃO É UMA MÃE PARA SEUS CORRELIGIONÁRIOS, É FILHA MÃE TODOS TRABALHANDO JUNTINHOS, UM VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGOS PARA SUSTENTAR OS FIEIS DO DEP. ANTONIO BRITO
    MUITO ME ADMIRO.
    2018 ESTAR PRÓXIMO
    ESSE POVINHO QUE VEM COMENDO A ANOS NA FUNDAÇÃO TEM QUE SE ESFORÇAR AO MAXIMO PARA GARANTIR VOTOS.

    Responder
    1. R. T. J.

      Concordo, Rodrigo. Merece matéria do Roberto o atraso dos profossionais da educacao. As coisas só andam aqui quando o blog se mete na historia.
      Mas é fácil saber pq o atraso. Contratado demais na secretaria de educação. Gente q nem votou em Itapetinga e ta empregado la. Contratados como professor ganhando 40 horas aula e nem aula dá pq não é professor. Tá só encaixado lá pq é protegido da prefeitura. Agora vá ver se estes contratados não receberam… Tudo com sua grana no bolso.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *