LUTO: ITAPETINGUENSES MORREM

Faleceu Juliano Ferreira de Oliveira de 39 anos, caminhoneiro boiadeiro. Juliano era morador do residencial José Ivo e estava em viagem a serviço no estado de Goiás.

De acordo informação de familiares, Juliano começou sentir fortes dores nas pernas, passou pelo médico, foi medicado e estava descansando. Por volta de meio dia desta quinta-feira (05), o caminhoneiro passou mal dentro do quarto do hotel onde estava hospedado e foi encontrado desacordado por funcionários.

O SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas Juliano já chegou sem vida no Hospital. Juliano já trabalhou em empresas de ônibus interestadual e atualmente transportava gado para o Frigorífico JBS. Ele deixa esposa Elisângela Silva de Oliveira e os filhos Gabrielle e Ismael.

Itapetinga: Morre de infarto Isaías Rogério Cavalcante da Nóbrega

A família cumpre o doloroso dever de comunicar a todos os amigos e demais familiares o falecimento de Isaías Rogério Cavalcante da Nóbrega. Isaías morreu nesta madrugada vítima de infarto fulminante.

Isaías era morador da avenida Gérson de Oliveira, Nova Itapetinga e filho do senhor João da Cabana, antiga Cabana Estela Mares, e de dona Tânia. O corpo está sendo velado no Cerimonial da Pax Perfeição, e o sepultamento será às 08:00h desta sexta-feira (06).

Fonte: Blog Fala Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *