MAIS UMA “FAKE NEWS” É DESMENTIDA: DENÚNCIA SOBRE A VEREADORA NAARA DUARTE FEITA PELOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO CUMPRIU SEU OBJETIVO E CONTRATO TEVE DE SER ANULADO

Mais uma Fake News é desmentida

Itapetinga – O “Cidade Acontece” desmente mais uma Fake News. Uma “postagem Careca” dando conta de que o “Ministério Público Manda Arquivar Mais Uma Denúncia Falsa da Oposição Contra a Vereadora Naara Duarte”, não é bem assim.

Entenda o caso

Os vereadores Valdeir Chagas, Romildo Teixeira, Diga Diga e Gilmar Piritiba, entraram com várias denúncias contra a vereadora e presidente da Câmara, Naara Duarte, sobre alguns contratos feitos com a Câmara.

Dois deles eram com empresas da sua CUNHADA e do seu CUNHADO, e um outro se tratava da empresa Planner Consultoria, Assessoria e Serviços, no valor de R$ 76 mil reais, sem Licitação.

No caso da Planner, o objetivo da denúncia foi cumprido, uma vez que o Ministério Público, através de uma Recomendação Administrativa concedeu o prazo até 30 de novembro de 2019 para que Naara RESCINDISSE o contrato com a empresa, que é sediada na cidade de Itaberaba.

Caso Naara não tivesse ouvido o Ministério Público e não tivesse RESCINDIDO o contrato com a Planner, ela responderia a um processo judicial em uma ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público.

No blog trecho da postagem chega a ser irônico ao dizer “A malfadada denúncia dos raivosos opositores versava sobre a contratação da empresa de consultoria Planner, que presta serviços ao legislativo municipal, ‘realizada de forma legal’ pela atual gestora”. Se foi ‘realizada de forma legal’, então por que Naara teve que ANULAR o contrato???

Portanto o termo “ARQUIVAR” na “postagem Careca” não é bem assim. É mais uma Fake News e mal explicada. Veja documentos da rescisão com a empresa Planner Consultoria, Assessoria e Serviços, que foram publicados no Site da Câmara:

  Por Roberto Alves

6 Comentários para: “MAIS UMA “FAKE NEWS” É DESMENTIDA: DENÚNCIA SOBRE A VEREADORA NAARA DUARTE FEITA PELOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO CUMPRIU SEU OBJETIVO E CONTRATO TEVE DE SER ANULADO

  1. Sandra

    Isso significa quê todas as denuncias dos vereadores ao MP vai ser mandado refazer ,acatando o pedido do MP repaz e acaba com a denuncia não dando continuidade nem punindo.Parece que foi o quer aconteceu nesse caso da câmara,e parece que houve a correção do contrato e houve licitação?ganhou a mesma empresa?

    Responder
  2. Farejador

    Esse careca é abusado, mas está chegando ao fim a sua arrogância, é só olhar o semblante muito fraco, é só come feira, como tantos outros, não sabe nada…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *