NO BRASIL DO CARNAVAL TEMER VIRA VAMPIRÃO EM DESFILE DA TUIUTI

Pelo massacre que o golpista Temer vem fazendo com o povo brasileiro, o mesmo que sugar o sangue do trabalhador com a reforma trabalhista, a escola Paraíso do Tuiuti teve uma sacada genial aproveitando o apelido do presidente mais rejeitado do país, “Vampiro de filme de Terror”, levou para avenida um VAMPIRÃO, vivido pelo professor de história, Léo Morais.

Não tem como esconder de que a escola não fez uma crítica a Temer “tá na cara”, disse um telespectador. Com o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, o carnavalesco Jack Vasconcelos chamou atenção justamente pela crítica inteligente ao atual sistema que comanda o país, que logo depois do golpe aparece com quase 15 milhões de desempregados, além do aumento abusivo de alguns produtos, a exemplo do gás de cozinha e da própria gasolina, que em alguns estados já chega a R$ 5 reais o litro.

O “presidente vampiro” do neoliberalismo não estava sozinho na avenida, em uma outra ala, fantasias de ‘manifestantes fantoches’ ironizavam manifestantes que apoiaram o golpe e pediram a saída da presidenta eleita, Dilma e do PT, na época, e hoje estão com cara de idiota.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “NO BRASIL DO CARNAVAL TEMER VIRA VAMPIRÃO EM DESFILE DA TUIUTI

  1. WASHINGTON MENDES

    A ESCOLA DE SAMBA PARAÍSO TUIUTI JÁ FOI ELEITA PELO POVO A CAMPEÃ DE 2O18. A REDE GLOBO que persegue e fala mau de LULA 30 horas por dia, teve que engolir através entreternimento popular o carnavaval e divulgar mundialmente o repúdio ao golpe. Com essa, os traidores da Nação não esperavam. É questão de tempo para o povão ir as ruas. A batata do VAMPIRÃO está assando, já há um forte sentimento da massa que ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    A ESCOLA DE SAMBA PARAÍSO DO TUIUTI JÁ FOI ELEITA PELO POVO A CAMPEÃ DE 2018. A REDE GLOBO que persegue e fala mau de LULA 30 horas por dia, teve que engolir e transmitiu através do entreternimento popular o carnaval, o repúdio que foi visto mundialmente. A batata do VAMPIRÃO está assando é questão de tempo e hora marcada para a massa sair para as ruas. As classes organizadas progressistas estão acordando e sabem perfeitamente que ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

    WASHINGTON MENDES

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *