NOVAS REVELAÇÕES DO THE INTERCEPT VÃO TRAZER DURAS PROVAS CONTRA MORO E DALLAGNOL

O próprio Greenwald, jornalista que desmascarou a Vaza Jato já deixou pistas de que as novas revelações do The Intercept, vão cair como uma bomba para Moro e Dallagnol. Como o próprio Moro disse recentemente ao jornalista Pedro Bial: “o importante é o conteúdo”, quando perguntado sobre o vazamento dos áudios da então presidente Dilma, vazados pelo próprio Moro à imprensa, na época.

Já circula nos bastidores de Brasília, de que a saída de Moro do governo é dada como certa por analistas políticos. “É questão de tempo”, afirma um deputado ligado ao governo. Juristas apontam que Moro não tem mais nenhuma condição de continuar à frente do Ministério da Justiça.

Para constitucionalistas, a tendência é que o julgamento de Lula seja anulado. “São informações que, mais uma vez, comprovam que esse julgamento não podia existir da forma como existiu e que tem que ser declarada a nulidade”.

Para desmascarar ainda mais a imprensa conservadora e também o próprio Moro, o Telegram disse na tarde desta terça-feira 11/06 que não sofreu nenhum ataque de hackers, ideia sustentada por Moro, Dallagnol e a Rede Globo, que agora cai por terra.

Por Roberto Alves 

3 Comentários para: “NOVAS REVELAÇÕES DO THE INTERCEPT VÃO TRAZER DURAS PROVAS CONTRA MORO E DALLAGNOL

  1. Antônio Alves de Lima

    Parabenizo o jornalista Green por seu trabalho de suma importância, sobre para desmascará essa quadrilha de Curitiba que vem destruindo a democria e a soberania do país.

    Responder
  2. Jorge

    Parabéns ao Glenn, por revelar os bastidores da promiscuidade entre Deltan e Sérgio Moro. Nada que argumentam agora pode ser digno de respeito ou seriedade. Eles devem estar preparando ações espúrias de combate a corrupção como resposta à conduta imprópria, abusiva e aviltante, revelada. Que paguem por todos os seus crimes político-partidários.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *