O DILEMA DE NETO: SER OU NÃO SER CANDIDATO

Caso saia candidato, Neto terá o apoio dos Vieira Lima e de Temer

Depois de assumir o comando nacional do DEM, as atenções do Prefeito de Salvador, ACM Neto, se voltam à Bahia: ser ou não ser candidato ao governo do estado. Neto sabe que uma vez candidato, terá que enfrentar o governador Rui Costa (PT), um adversário avaliado como um dos melhores governador do Brasil.

Neto também sabe que Rui não para em Salvador, só inaugurando obras no interior do estado. Isso tem um peso, pois o alcaide baiano se consolida de vez e conquista de forma fiel os chamados, se é que ainda existem, “currais eleitorais”, que um dia pertenceram ao avô do gestor da capital, o já falecido ACM.

Outro ponto é que uma vez candidato, Neto tem que entrar para vencer, pois amargando uma derrota, ficará no ostracismo político, sendo que não poderá retornar ao cargo de Prefeito da capital. O momento não lhe é favorável, pois não consegue acordar do pesadelo para se livrar da imagem dos Vieira Lima, leia-se: Geddel e Lúcio.

Ainda por quebra, sua campanha será ligada diretamente ao golpista e carrasco dos pobres, Michel Temer (PMDB), com uma aceitação de apenas 4% da população, algo jamais visto na história da política brasileira a um político no cargo de presidente do País. Neto vai encarar essa aventura??? 

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “O DILEMA DE NETO: SER OU NÃO SER CANDIDATO

  1. Alberico

    Tenho verdadeira ojeriza ao PT, voto em qualquer disgraça para derrotar o PT, para a Bahia Rui é um mal necessário, não voto nele e nem outro candidato mas para o bem da Bahia Rui tem que vencer.

    Responder
  2. Marcos

    Estou torcendo para ele não ser candidato, tinha prometido não votar em candidatos do PT, mas caso ele se candidate serei Rui Costa desde criança.

    Responder
  3. Pedro Correia

    Sim, mas e a aliança de Lúcio Vieira Lima com Rose Pinto, você não vai comentar nada? Rose Pinto é do PT, aliado da Ruim Costa. Lúcio é Irmão de Geddel e aliado de Temer. E então, pode isso Arnaldo? Aí você fica caladinho, coloca a viola no saco e o rabinho entre a s pernas.

    Responder
      1. Paulo Cesar

        A mesma da eleição passada, da dobradinha de Lúcio com Rose Pinto em Caatiba, que esse ano se repetirá em Itambé. Em que mundo você vive?

        Responder
  4. Roger

    O que é pior pra Rui, que o líder maior dele o Lula vai ser preso, não vai ter ele no palanque, e Rui vive de promessas, olhe o que prometeu pra Itapetinga, cadê? O que ACM Neto espera é simplesmente o desfecho da política nacional.

    Responder
  5. Essay

    br/geral/covarde-rui-costa-e-bem-avaliado-e-acm-neto-admite-desistir-de-eleicao-para-o-governo/ COVARDE? Rui Costa é bem avaliado e ACM Neto admite desistir de eleição para o governo – Click Política HomeGeralCOVARDE? Rui Costa é bem avaliado e ACM Neto admite desistir de eleição para o governo O prefeito de Salvador, ACM Neto, diz a interlocutores que as chances de ele se candidatar ao governo da Bahia são de 50%. O governador Rui Costa (PT), que tentará a reeleição, é bem avaliado, o que desmotiva Neto a entrar na disputa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *