OS TEMÍVEIS ADESIVOS “LÚCIO 2018”. QUER COLAR UM EM SEU CARRO???

Com o desgaste que vivem os Vieira Lima, por conta das malas com R$ 51 milhões encontradas em um apartamento em Salvador, na Bahia, tornando réus no STF o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), o seu irmão, Geddel (preso na Papuda), além da sua mãe, aliados do deputado Lúcio, temem que caso o peemedebista possa disputar o pleito, o parlamentar venha a produzir os temíveis adesivos “Lúcio 2018”.

O próprio Lúcio sabe que alguns votos que terá com apoio de PREFEITOS que estão com “RABO PRESO” aos Vieira Lima, serão na ‘surdina” ou seja, seus aliados não vão usar adesivos e nem vão declarar voto publicamente ao deputado, votando caladinhos na urna.

Para piorar a situação, a imagem de Lúcio está ligada diretamente a Temer (PMDB), o nome mais rejeitado na história da política brasileira, por conta do golpe parlamentar, tendo o próprio Lúcio como um dos apoiadores dessa vergonha nacional. Será que prefeitos de “rabo preso” ao deputado vão colocar o famoso adesivo “Lúcio 2018” no carro??? Essa eu pago pra ver!

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “OS TEMÍVEIS ADESIVOS “LÚCIO 2018”. QUER COLAR UM EM SEU CARRO???

  1. Leo

    SE COLOCAR UM CACHORRO VIRA LATA NA RUA ANDANDO AO LADO DESTE CIDADÃO O
    CACHORRO TEM MAIS MORAL DO QUE ESTE, O POVO JÁ ACORDOU PARA OS VIEIRA LIMA E
    MAIS AINDA PARA OS HAGGES A CASA CAIU……O PMDB OU MDB ESTAR MAIS SUJO DO QUE
    PAU DE GALINHEIRO……51 MILHÕES DE MOTIVOS PARA NINGUÉM MAIS VOTAR NESTES IMUNDOS…..

    Responder
  2. CARLITO SANTOS

    ROBERTO, CIRCULA A ” BOCA PEQUENA”, QUE TEM GENTE NA CIDADE (NÃO É DIFÍCIL DESCOBRIRI), QUE TINHA PEQUENAS ÁREAS DE TERRAS NO SERTÃO, E JÁ COMPROU EXTENSAS ÁREAS ÀS MARGENS DO RIO PARDO, ONDE UM ALQUEIRE, VALE MAIS DO QUE TODA TERRA QUE TINHA NO SERTÃO. QUE MÁGICA É ESSA QUE ESSA GENTE ANDA FAZENDO? SERÁ QUE SÓ O DINHEIRO DELES PARE.. EU HEIN! E O DR. CARECA NÃO FALA NADA. SERÁ QUE MAMANDO POUCO ESSE MENINO! VAMOS JUNTOS DESCOBRIR QUE É?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *