PERSEGUIDOS, O FILME

Sinopse As filmagens se passam em uma cidadezinha provinciana no interior da Bahia, chamada de Itapetinga, ex-capital da pecuária.

Toda trama gira em torno das promessas de um Prefeito. Quase dois anos depois da última eleição, os moradores esperam até hoje umas tais FÁBRICAS e INDÚSTRIAS se instalarem no município. Até uma fábrica de Coca… mas cadê???

Os trabalhadores ambulantes são as principais vítimas da trama, pois diariamente são PERSEGUIDOS e até e estão proibidos de vender seus salgadinhos no centro da pequena cidade provinciana.

O clima começa a ficar tenso quando um dos trabalhadores tem o seu carro de lanche APREENDIDO por ordens da Prefeitura e a população se revolta. Outro tema que embala a trama são os contratos milionários feitos pela Prefeitura e as frequentes festas que são realizadas.

Alguns vereadores da cidade provinciana, com cargos na Prefeitura, dão uma banana para o população, aprovando projetos até mesmo sem ler. Milhares de pessoas já viram PERSEGUIDOS, o filme. Veja você também.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “PERSEGUIDOS, O FILME

  1. Santos

    Bando de v… proibindo um cidadão de bem de ganhar o pão de cada dia dele enquanto esse bando de… fica aí… a população e agora tirando o trabalho de um cidadão de bem, a eleição vem seu prefeito e esses vereadores v… q aí estão ein,o povo vai dá o troco nas urnas ein.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *