POVOADO DE PALMARES: POR FALTA DE GALINHOTA, GARI É OBRIGADO A CARREGAR LIXO NAS COSTAS

Itapetinga – O ‘Cidade Acontece’ acaba de receber uma grave denúncia diretamente do Povoado de Palmares.

Na foto é possível ver uma servidora pública, que depois de varrer a rua, como não tem galinhota, a funcionária é obrigada a carregar o lixo nas costas.

Uma situação vexatória para uma administração pública municipal. O flagrante foi feito por um morador da própria localidade, que pede para não ser identificado pois tem mendo de perseguição por paste da gestão.

O Blog está aberto para que algum representante da Prefeitura possa se pronunciar sobre a postagem.

Por Roberto Alves

18 Comentários para: “POVOADO DE PALMARES: POR FALTA DE GALINHOTA, GARI É OBRIGADO A CARREGAR LIXO NAS COSTAS

  1. Imparcial

    Quem garante q esta pessoa é gari ?
    Pode ser uma dona de casa levando lixo de uma faxina grande. Não tem nada q identifique como gari. Os adversários ficam criando história e mandando para os blogs. Mas vamos falar das coisas boas q o prefeito faz. Ele assinou hj a parceria com o Senar. E se reuniu com o deputado.

    Responder
  2. Sasa

    Essa pessoa não tá parecendo gari,pelos trajes e a vassora diferente da que varre as ruas da cidade,e sempre o trabalho é feito em dupla especificamente um homem e mulher geralmente a mulher varre junta o lixo e o homem pega o lixo e põe na galinhota.

    Responder
  3. eleitor revoltador

    kd a usina que e a chegar dia 15 fevereiro a entendi ela vai chegar no dia 29 de fevereiro esse vai ser o pior prefeito de Itapetinga ja te verna sua historia isso e um fiasco puro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *