PREFEITO NÃO CUMPRE ACORDO, MOTORISTAS PARAM E SAÚDE DE ITAPETINGA VIRA UM INFERNO

A administração do Prefeito “Rodrigão de Salvador” vem cambaleando das pernas desde que ele assumiu a Prefeitura. A saúde do município parece viver seus PIORES DIAS, para completar, o atual secretário da pasta, DANYLO PATÊS, entrou em um profundo DESÂNIMO ao saber que a qualquer hora pode cair do cargo, já que não vem agradando a MÃE do Prefeito.

Outro fator negativo é que os acordos que foram feitos com os motoristas da saúde não foram cumpridos e a categoria PRESSIONA e quer receber suas VÁRIAS DIÁRIAS ainda do ano passado e também de 2018.

Em reunião realizada nesta quarta-feira os motoristas já avisaram de que as VIAGENS estão suspensas e só serão realizadas em casos de emergência, uma vez que sem receber, eles estão gastando dinheiro do próprio bolso nas citadas viagens a trabalho do município.

Com os motoristas PARADOS, postos de saúde sem medicamento, UPA com Raio X quebrado e as longas filas no CDM, a saúde de Itapetinga DESABA e quem recebe a PAULADA NA CABEÇA é a população. Será que RODRIGÃO ainda tá na RESSACA do carnaval de Salvador??? Viva a ESCULHAMBAÇÃO! aqui é “DIFERENTE”

Por Roberto Alves

23 Comentários para: “PREFEITO NÃO CUMPRE ACORDO, MOTORISTAS PARAM E SAÚDE DE ITAPETINGA VIRA UM INFERNO

  1. Funcionario

    Enquanto o secretário de finanças Orlando estiver ocupando essa pasta todas a prefeitura irá dar um passo pra trás.
    Ele quem manda e desmanda no dinheiro da prefeitura. Ele quem nao libera o pagamento das diarias dos motoristas.
    Nem o prefeito e nem o secretário de saude tem voz autiva sobre ele.

    Responder
  2. Desgoverno

    Qualquer secretário de saude que ocupar a pasta vai cair.
    Por que eles precisam da parte financeira pra manter o bom andamento da secretaria.
    Orlando trava todo os recursos, nao gosta de pagar e liberar as verbas.
    Qual o secretário que vai a frente com Orlando e a prefeita mainha no comando ?

    Responder
  3. Fanfarrão

    O prefeito curtindo e largando a cidade abandonada.
    Foi pra isso que ele foi eleito ?
    Curtir pode, agora largar a Cidade abandonada é coisa de gente irresponsável.

    Responder
  4. Renato Oliveira

    Tem que botar os motoristas pra queimar pneus na porta de Michel para ver se esse prefeito enrolado paga as diárias desses trabalhadores. Cade os vereadores que não se manifestam?

    Responder
  5. Funcionario

    Ai vem uns babá ovo falar que o prefeito é jovem tem que curti mesmo porque não são vcs que tá sem o salário rebanho de desgraça por mim ele pode ir pros quinto pagando os funcionário

    Responder
  6. Eleitor

    Prefeito acabou de postar #partiufazenda. E uma foto dele e um amigo no carro. Está no Instagram dele. Claro q ele pode curtir, mas em momentos de crise o chefe do poder executivo tem que se reunir com assessores e secretarios para resolver os problemas urgentes. Não estamos vendo isto.

    Responder
  7. WASHINGTON MENDES

    COMENTAR MAIS O QUE? COMO DIZ A GIRIA POPULAR TÁ TUDO DOMINADO OU MELHOR SERIA, TÁ TUDO COMBINADO. Ou o povo banana saem as ruas em protesto ou a coisa vai ficar cada vez pior. Não existe outra maneira a não ser uma sangrenta revolta visando encontrar outra saída para voltar colocar Itapetinga no trilho certo. Que o SARÚE é andarilho nessas farras e em outras todos já sabem o que falta é a população como um todo deixar de ser cúmplice dessa bandalheira, para que nossa querida cidade volte ser um município confiável. O incrível é saber que o SARÚE foi avalizado pelo Democratas. Cadê você Dr. José Otávio. Vai continuar com BOCA DE SIRI até quando?

    WASHINGTON MENDES

    Responder
    1. Eleitor

      Tem sim, sua piriguete imbecil. Ele colocou no stories do Insta. Deve ter excluído quando viu a repercussão. Agora ta la divulgando o São João. Ele devia postar alguma satisfação para os trabalhadores. Falar o motivo do atraso no pagamento. Mas fica falando em São João.

      Responder
  8. Anonimo.

    Temos q ficar de olho nesta festa junina. As prefeituras pagam caches altíssimos para as atrações. Superfaturam as contratações. Aí quando chega a data base do trabalhador as prefeituras alegam q não podem pagar os reajustes salariais.

    Responder
    1. Eleitora Sincera

      Está aí a explicação das filas. Médico trabalhando meio expediente não supre necessidade da população .
      Se a Virginia q é prefeita, ainda que não votada, devia pelo menos governar direito. Por isso q não se candidata ela mesma! . Ainda bem q São João vem aí e Rodrigo ja está recebendo pedidos de atração para a festa. Só assim para a população fazer as prazer com o prefeito.

      Responder
  9. mariavaicomasoutras

    O São João vai ser bom esse ano. Não vai ter chororo de contenção de despesas e culpar a gestão passada, afinal é ano eleitoral. Os caras vão gastar muito, menos para melhorar a saúde do povo, para enganar a tropa de eleitores bobos e alienados de Itapetinga.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *