QUEM QUER SER PREFEITO DE ITAPETINGA, LEVANTA O DEDO…

bacabirabaITAPETINGA-BA – A temporada está aberta, quem quiser ser prefeito de Itapetinga, que se manifeste agora, ou cale-se para sempre. Mas você tem voto? você que aparece aí na foto, ao lado de Michel e Zé Otávio, tem voto?

Comenta-se em vários nomes. A população troca um pelo outro e não quer nada de volta. São nomes que já foram descartados pelo povo. Políticos da velha guarda, que têm saudades da velha política da direita praticada pelo quase extinto DEM. Têm nomes que apoiaram deputados e mesmo gastando rios de dinheiro, conseguiram uma votação mixuruca. Isso é de se pensar. E mais uma vez a pergunta: você tem voto?

Depois da derrota vexatória de Paulo Souto (DEM), que encabeçava a velha política baiana, em Itapetinga muitos dos seus “filhos”, ficaram “sem pai e sem mãe”. Sob o comando de Michel e Zé Otávio, a oposição agora se ver em uma “briga de foice no escuro apartada a machado”, onde quem vencer será o candidato de consenso para receber a benção dos dois caciques.

Pelo outro lado, o Prefeito Zé Carlos, não tem em vista nem um nome, que poderia ter o apoio do seu grupo para disputar a prefeitura como seu sucessor.

De acordo com a agenda política de Itapetinga, ano que vem esperamos muitos xingamentos, acusações, palavrões e muitos heróis querendo “salvar a pátria”.

Por enquanto, o clima ainda é de paz, mas a batalha vai começar. Quem for candidato, que atire a primeira pedra.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “QUEM QUER SER PREFEITO DE ITAPETINGA, LEVANTA O DEDO…

  1. FELIPE

    ROBERTO,ACHO QUE A POLITICA EM ITAPETINGA É DISPUTADA, MAS TODOS AI QUEREM SER PREFEITO DE ITAPETINGA, NA MINHA OPINIÃO VÃO SAIR UNS 4 CANDIDATOS. TOODS CRITICAM MAS QUEREM O PODER

    Responder
  2. OVO GORO

    UM BOM NOME PARA SE CANDIDATAR A PREFEITO DE ITAPETINGA É O PROFESSOR RAMIRO, QUE TEM UM VASTO CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO,É SO MICHEL E ZE OTAVIO INDICAR UM VICE E PRONTO A CHAPA TA FORMADA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *